É só o Leite ordenar que o seus Diretores (todos nomeados por ele) repasse o valor. Foi no Governo Leite que a Diretoria "resolveu" trancar o repasse do ICMS, passando a CEEE de credora para devedora. Estranho, não? Nem um órgão do Estado paga a energia. Assim como a prefeitura de Pelotas. Vê se a RGE permite que o Estado e municípios de sua concessão sejam devedores? Outra estranheza e os Jeiressats serem os compradores, antes mesmo do edital...
Só aqui no estado falido do RS tem uma estatal que cobra imposto do gaudério e não repassa para o estado. Aí o gaudério não tem saúde segurança e educação mas não quer privatizar a estatal. Nem a NASA explica. É a parábola do Usnki Dunski... Que povinho façanhudo e vanguardeiro do atraso.
E cadê o governador que não tirou a bunda da cadeira para vender esse trambolho, continuamos a pagar aposentadorias gordas para a turma e sustentando os cabibes de empregos. E.tem gente aqui que defende essa turma.
Só aqui no estado falido do RS tem uma estatal que cobra imposto do gaudério e não repassa para o estado. Aí o gaudério não tem saúde segurança e educação mas não quer privatizar a estatal. Nem a NASA explica. É a parábola do Usnki Dunski... Que povinho façanhudo e vanguardeiro do atraso.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Espera-se que com esse aumento absurdo a companhia pague a fortuna que deve ao estado.
ResponderExcluirÉ só o Leite ordenar que o seus Diretores (todos nomeados por ele) repasse o valor. Foi no Governo Leite que a Diretoria "resolveu" trancar o repasse do ICMS, passando a CEEE de credora para devedora. Estranho, não? Nem um órgão do Estado paga a energia. Assim como a prefeitura de Pelotas. Vê se a RGE permite que o Estado e municípios de sua concessão sejam devedores? Outra estranheza e os Jeiressats serem os compradores, antes mesmo do edital...
ExcluirA verdade é que os Jereissats, chineses, qualquer um que levar a CEEE está valendo, não pode mais ficar mamando no estado.
ExcluirSó aqui no estado falido do RS tem uma estatal que cobra imposto do gaudério e não repassa para o estado. Aí o gaudério não tem saúde segurança e educação mas não quer privatizar a estatal. Nem a NASA explica. É a parábola do Usnki Dunski... Que povinho façanhudo e vanguardeiro do atraso.
ResponderExcluirE cadê o governador que não tirou a bunda da cadeira para vender esse trambolho, continuamos a pagar aposentadorias gordas para a turma e sustentando os cabibes de empregos. E.tem gente aqui que defende essa turma.
ResponderExcluirÉ mais uma colaboração da população gaúcha para a Fundação dos Funcionários da "NOSSA" concessionária.
ResponderExcluirSó aqui no estado falido do RS tem uma estatal que cobra imposto do gaudério e não repassa para o estado. Aí o gaudério não tem saúde segurança e educação mas não quer privatizar a estatal. Nem a NASA explica. É a parábola do Usnki Dunski... Que povinho façanhudo e vanguardeiro do atraso.
ResponderExcluirÉ, não somos tão "avançados" como o Amapá.
Atraso é o teu cérebro.
Já pagamos um preço absurdo, agora mais este aumento? Quem vai querer investir nessa Estado caro e falido?
ResponderExcluir