Dica do editor - Veja na Netflix, esta noite, "A Teoria do Tudo" (a vida do físico Stephen Hawking)

O editor viu ontem a noite e recomenda. A vida do físico britânico Stephen Hawking, morto aos 76 anos nesta quarta-feira, foi retratada no filme 'A teoria de tudo' de 2014 e rendeu o Oscar de melhor ator a Eddie Redmayne na premiação de 2015. O roteiro foi baseado no livro de mesmo nome escrito por Jane, mulher do físico entre 1965 e 1995. Hawking foi atacado por uma doença generativa antes mesmo de casar e os médicos deram-lhe apenas dois anos de vida, mas a história vai muito além disto, porque revela o modo como este físico genial elaborou suas teorias e assombrou o mundo com o que descobriu.

6 comentários:

  1. Feito de ateus para ateus, ou seja, é muito ruim.

    ResponderExcluir
  2. Stephen Hawking era um gênio. Merecia ter ganho o Nobel de Física por suas pesquisas sobre Buracos Negros.

    O pior é que em 2020 deram um Nobel a um colega de trabalho e amigo pessoal do Stephen Hawking por pesquisas sobre o Buraco Negro.

    Parece que o Nobel tem inveja dos verdadeiros gênios.

    Mas a obra do Stephen Hawking é bem maior do que qualquer prêmio. Ele será estudado por gerações, por décadas e até séculos.

    ResponderExcluir
  3. Este sujeito gostava de uma sacanagem, tanto que se hospedou na ilha caribenha do pedófilo Jeffrey Epstein. Imagina essa figura transando com as menininhas do Jeffrey - um acinte à natureza!
    Esse aí, em vida, defendia que procurássemos outros planetas para habitar ao invés de mostrar cuidados e carinho com a mãe Terra.
    Era especialista em buracos negros! Deve ser por isto que pensava assim! Vai ver depois de morto, ele foi viver dentro de um buraco desses!
    Tão çábio e tão BURRO!
    "Confundirei os sábios com a sua própria astúcia!"

    ResponderExcluir
  4. Caro Editor,

    Assista ao vídeo abaixo antes de falar sobre "este físico genial elaborou suas teorias e assombrou o mundo com o que descobriu"!!!

    https://www.youtube.com/watch?v=Djj4XKE7uwc

    JOHN LENNOX - Professor de Oxford:

    "'DOMINUS ILLUMINA TIO MEA' - 'O Senhor é minha Luz'"

    "O Senhor é minha Luz, creio em Deus sobrenatural que criou os Céus e a Terra. Creio em um Deus que sustenta a existência dos Céus e da Terra".

    "Hoje fui incumbindo de falar sobre a voz científica mais influente da atualidade que recentemente se uniu ao coro dos ateus. Eu me refiro ao físico Stephen Hawnking. No mundo todas as mensagens anunciavam: 'o segundo Hawking, na física não há lugar para Deus!".

    "O que pensar sobre tudo isso?"

    "Hawking foi entrevistado pelo Jornal The Guardian. Ele disse: O céu é um conto de fadas para quem tem medo do escuro". "Me pediram um cometário: O ATEÍSMO É UM CONTO DE FADAS PARA QUEM TEM MEDO DA LUZ".

    Agora vem uma boa pergunta ao Editor Políbio Braga: diariamente leio seus posts criticando os comunistas ou os movimentos comunistas(no fundo bem no fundo os comunistas são ateus), aí vendo essa e outras postagens incoerentes do Editor (meu ponto de vista), volta e meia vem o questionamento sobre a crença do Editor, a final o Editor tem medo da Luz?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, assino embaixo!!!👍👍👍👍👍

    ResponderExcluir
  6. Luiz Mario Lampert Marques27 de novembro de 2020 às 11:13

    Prezado Editor.
    O sr. Stephen Hawking morreu em 14/3/2018 e não "nesta quarta-feira".
    Saudações curitibanas, do Luiz Mario Lampert Marques.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/