As esquerdas saíram derrotadas das eleições municipais de 2020, mesmo com o crescimento do PSOL e o bom desempenho de Boulos no segundo turno em São Paulo. Não se pode torcer números para mascarar derrotas. Em termos efetivos, é preciso contar o número e a importância das prefeituras conquistadas e perdidas. Prefeituras constituem poder real por quatro anos. Votos de derrotados não são ativos estocáveis para eleições seguintes. Então, vitória é vitória e derrota é derrota. Para além disso, é pós-verdade. A análise precisa ser realista, por dolorida que possa ser. Mascarar derrotas consiste em persistir no erro e não corrigir rumos.
O PSOL obteve uma importante vitória em Belém, mas venceu em poucas prefeituras e também não elegeu grande número de vereadores. O PCdoB, além de não vencer em Porto Alegre, teve o grupo de Flávio Dino derrotado em São Luís. O PT foi o partido que mais perdeu – 71 prefeituras em relação a 2016. Foi pior mesmo do que aquele ano, quando o partido estava no foco da Lava Jato e do impeachment. Agora não venceu em nenhuma capital.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
Direita próxima a Bozo??? Kkkk BOZO PERDEU. PT PERDEU. Ainda temos esperança desses lixos sumirem do mapa.
ResponderExcluirVENCERAM??? Apenas em uma Prefeitura!
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O DESESPERO CHEGOU PARA A BOZOLANDIA!!!
O Leblon está de luto.
ResponderExcluirO Leblon votou no Paes. Quem esta de luto são os milicianos, os evangélicos e o Bolsonaro, que apoiavam Crivela.
ExcluirPOLÍBIO!
ResponderExcluirPARA UM COMUNISTA , QQ PARTIDO QUE NÃO SEJA PT, PSOL E PCDB SÃO DE DIREITA, ENTENDEU?
Polibio esta gente é muito cara de pau se aliaram com a pior especie de politico durante as gestões de Lula e Dilma,ajudaram a colocar a corda no pescoço do que seria uma esquerda preocupada em fazer algo positivo pelas pessoas trabalhadoras e honestas do Brasil e acham que ainda tem chance. Eles são os idiotas uteis que estão pavimentando o caminho para os globalistas no Brasil. Olha o que esta acontecendo na França do Macron,fim da linha para a esquerda identitaria e pior o começo do fim para as liberdades individuais. Reino Unido se prepara para blindar suas ilhas de imigração ilegal,provavelmente quando ninguem ver vão deixar os coitados se afogarem no Mar do Norte ou dentro de caminhões e os asnos da esquerda ficam culpnado o Bolsonaro por tudo.
ResponderExcluirHa varios equivocos por má interpretacao, em alguns aspectos, dessa eleicao.
ResponderExcluirPera….Nas capitais, NENHUM candidato apoiado por ele, venceu.
ResponderExcluirAs esquerdas e o artigo nao sao claros em um ponto...so vao ganhar votos qdo expurgarem o ladrao 9 dedos e a corja que o apoia...enquanto nao acontecer vao definhar...deixa morrerem de inaniçao/falta de votos
ResponderExcluirFoi derrotada a esquerda suja, suada, envolta em trapos vermelhos. Vencedora não foi a direita, foi a esquerda phyna de gravata. E querem saber? A mais perigosa de todas. Mas o brasileiro é chic, deve estar feliz se enganando que foi a direita que ganhou.
ResponderExcluirCorreto!
ExcluirEnganados novamente.
O Bolsonaro foi, sim,, o grande vencedor dessas eleições, com as vitórias sucessivas do Centrão, que só venceram em virtude do apoio, também, do Bolsonaro a eles, ou seja, uma avenida de mão dupla, finalmente !
ResponderExcluirWhat? Como? Oi? Com a vitória de Doria ontem, a China já está na nossa porta, e foi a direita que ganhou? Devo ter cara de otario mesmo...
ResponderExcluirPovinho iludido.
ExcluirBOZO PERDE MAIS UMA!
ResponderExcluirAntagonista:
Candidato de Bolsonaro ao TJRJ perde para nome de Fux
30.11.20 13:29
Foto: Divulgação/TRE
NEWSLETTER:
O desembargador Henrique Figueira foi eleito presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, derrotando Bernardo Garcez, candidato de Jair Bolsonaro e que esteve no Palácio do Planalto dias atrás.
Figueira era o favorito de Luiz Fux.
E AGORA, O FLAVIUXO RACHADINHA FICOU SEM COBERTURA NO TJRJ???
TOTÓ E BEIÇOLA NÃO PODERÃO SALVÁ-LO NO TJ DO RIO!!!
BOZO SE VIRA NOS TRINTA PARA SALVAR SUA FAMILÍCIA, MAS NESSA DEU ZEBRA E QUE ZEBRA!!! EL BIGODON SERIA O PRESIDENTE DO TJRJ E CERTAMENTE ACOCHAMBRARIA PRO FLAVIUXO! FAIÔ, porém!
O BAIXO ASTRAL ATINGE EM CHEIO A FAMILÍCIA! AGUARDO ANSIOSO A CHEGADA DE 2021 E O ANDAMENTO DOS SETE PROCESSOS CONTRO O BOZO!
"VAMO QUE VAMO!"
Pelo meu gosto a esquerda ainda ganhou muito, pelo que representam não deveria ganhar é nada. O povo está acordando, ainda meu sonolento, mas vai chegar lá em 2022.
ResponderExcluir
ResponderExcluirNós da direita queremos a criação já do ALIANÇA, esse sim será o único partido que nos representará.
>>
ResponderExcluirQue texto mais idiota!!
O comunista tenta argumentar que a esquerda perdeu porque 'errou muito', 'porque praticou erros', 'porque não soube enfrentar Bolsonaro' e outras chorumelas e lengalengas.
O babaca não se catou que quem derrotou a esquerda foi o eleitor. Não foram erros da esquerda que a derrotaram. Foi uma nação que não quer mais saber da incompetente, falsa e mentirosa utopia comunista.
O eleitor brasileiro sabe que a esquerda é uma fraude e pior, é corrupta: nunca se roubou tanto no Brasil como nos tempos em que a sofisticada quadrilha lulo-petista e seus puxadinhos foram governo.
Será que é preciso desenhar?
<<
O único projeto que a esquerda tem para o Brasil é, como ROUBAR desta vez sem sermos descobertos.
ResponderExcluirPRESIDENTE NÃO INFLUENCIA ELEIÇÃO DE PREFEITURA
ResponderExcluirÉ O CONTRARIO PREFEITURAS SOMAM INFLUENCIASC E ELEGEM PRESIDENTES
BOLSONARO FOI VENCEDOR,CONTINUA SENDO E REPETIRA FEITO EM 2022
PARABÉNS BOLSONARO
TODOS JÁ VISLUMBRARAM BOLSONARO DE NOVO , ESÃO LOUCOS PARA DAR UM GOLPE, ALERTA AUGUSTO NUNES, MAIA,ALCOLUMBRE E STF
É evidente que as esquerdas e Lulla foram os perdedores desta eleição.
ResponderExcluirAgora.....querer dizer que Bolsonaro saiu vencedor.........pera lá.....não força a barra.