Deputado Nereu Crispim, RS, conta como foi montada a farsa do inquérito das fake news

 A mesma mídia corporativa que "comprou" a mentira sobre o "estupro culposo" inventado pelo site The Intercept, do americano Glenn Greenwald, nega-se, agora, a esclarecer as razões que estão por trás da farsa do inquérito das fake news, aberto no STF por iniciativa do ministro Dias Toffoli e tocada por seu colega Alexandre de Moraes.

Está tudo nesta reportagem do jornalista Oswaldo Eustáquio, que foi preso por Moraes, justamente no âmbito do inquérito. Este, cumprido seu objetivo inicial de emparedar os apoiadores de Bolsonaro, está no purgatório.

No vídeo a seguir, o deputado federal gaúcho Nereu Crispim, PSL, que foi quem desencadeou as denúncias que deram origem ao inquérito, conta como foi a farsa da qual foi um dos protagonistas. É uma narrativa nauseabunda, mas é preciso ouvi-la para compreender o tamanho das mentiras a que são submetidos os brasileiros:

12 comentários:

  1. Políbio, o Glenn Greenwald saiu do The Intercept.
    Fala mal, mas fala a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdevaldo, o bom comunista, seus métodos e chantagens.
      "Os fins justificam os meios".

      Excluir
  2. a grande imprensa tem se tornado a maior fonte de duvidas...

    um nojo...

    simplesmente nao da pra acreditar em nada do que publicam...

    ResponderExcluir


  3. E quem vai reparar o dano causado aos que foram perseguidos?

    ResponderExcluir
  4. A grande imprensa impede que as questões sejam eluucidadas e que fraudes e golpes sejam desmascarados, a estratégia é a mesma aqui e nos States!!

    ResponderExcluir
  5. É um Ministro do Supremo caiu nessa farsa? Isso é muito triste para o Brasil e para os brasileiros.

    ResponderExcluir
  6. Enquanto ganhar dinheiro, muito, sem produzir nada, for um grande negócio no Brasil, seguiremos assim.

    ResponderExcluir
  7. Uma bandidagem danada..basta olhar pra pinta dos caras.

    ResponderExcluir
  8. O STF precisa vir a público falar sobre isto. O.membro da corte Alexandre Morais precisa tamb3m se pronunciar sobre está revelação. Muda toda a história. Um complô contra o.presidente ,munição para cassar a chapa. A nação brasileira aguarda o pronunciamento da mais alta corte. Pessoas firam presas e suas vidas afetadas sendo que aparece agora sérias denúncias do que teria motivado o inquérito. Como cidadão estou perplexo e inquieto com toda a sujeira que está vindo a tona. Ansioso para o pronunciamento

    ResponderExcluir
  9. Seria do mesmo veneno que se utilizou num tempo passado?

    Não imposta o nipe da vez...quando o rei cai ele leva tudo e outro rei toma o lugar!


    https://www.youtube.com/watch?v=h6Brj_TWKps


    Esperando o mecanismo 3 em breve!


    O cara poderia ser artista! Faz boa interpretação do papel!

    ResponderExcluir
  10. Confirmando o que ele disse, é um caso de alta traição contra a república e o STF não está imune à lei de segurança nacional, se quiserem faremos um plebiscito sobre isto, Moraes pode ficar tranquilo.....kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Ou seja, o STF foi enganado fassim, fassim!!!

    E os ministros vão fazer o quê???

    E a grande impren$a não se manifesta???

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/