Curitiba recrudesce, fecha bares, proíbe festas e eventos, mas mantém restaurantes abertos

Bar fecha em Curitiba.


A prefeitura de Curitiba decretou nesta sexta-feira o retorno da bandeira laranja após o avanço da pandemia de coronavírus – a capital vem batendo dia após dia recordes de casos e de internações por vírus chinês, chegando a 94% de ocupação de leitos de UTI quinta-feira. A partir do decreto 1600/202 assinado pelo prefeito Rafael Greca, diversas atividades passam a ter restrição de funcionamento e horário. O decreto tem validade de sete dias.

Entre os estabelecimentos que estão proibidos de funcionar na bandeira laranja estão bares, casas noturnas, casas de festas e qualquer outro que possa causar aglomerações. O decreto também proíbe encontros empresariais.

19 comentários:

  1. Xiiiiiii, terra de bolsonaristas e moristas fechando tudo. E o minto como fica? pendurado no pincel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ridículo fizer isso. E Porto Alegre que é terra de comunistas ? Está boa a situação?!Nem hospitais estão atendendo de tantas pessoas infectadas.

      Excluir

  2. É a ditadura das industrias farmacêuticas. Mortos por pneumonia, ataques do coração, simplesmente sumiram do cartório de registro civil. Só se morre de covid.

    ResponderExcluir
  3. Votaram no prefeito lockdown!!!

    ResponderExcluir
  4. precisamos intalar um sistema de recall logo apos as eleiçoes...

    o eleitor deveria ter 60 dias de prazo para "devolver o produto"...

    ResponderExcluir
  5. se rendeu à midia tétrica e funebre...

    eles batem na mesma tecla todos os dias, o dia inteiro, e os governantes fracos caem logo de joelhos...

    ResponderExcluir
  6. Começou a insensatez do "governates" flertadores ditatoriais?

    ResponderExcluir
  7. estas providências devem ser urgentes, em todos os Estados do Sul , pois os números estão crescendo absurdamente. Curitiba e Florianópolis são exemplo de como conduzir este assunto visto que tem apoio de 100% da população nas restrições. O contrário acontece em Porto Alegre, onde a população é instigadas por jornalistas contrários ao Prefeito , e ao Governador como o editor , e defendem a desobediência civil , isto terá um custo altíssimo em vidas para os gaúchos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica em casa Ricardinho

      Excluir
    2. Procurem sobre o RESET FINANCEIRO do Fórum Econômico Mundial...

      Excluir
  8. O coitado das 14h10min viajou total. Ele não sabe, ou faz que não sabe, que o stf determinou que quem manda são os governadores e prefeitos e não o presidente. O presidente não pode fazer nada, se os prefeitos e governadores pisam na bola.

    ResponderExcluir
  9. A tradução de "recall" é revogação. No caso refere-se ao mandato eletivo.

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKK...PARABÉNS CURITIBA, REELEGERAM EM 1 TURNO O GRECA, AGORA AGUENTEM

    ResponderExcluir
  11. O #gaddoPTba tipo o Anônimo das 14:10 e RICARDO AMMIRABILE VIANNA das 14:38 são a favor da reclusão total da população porque defendem os regimes ditatoriais de China e Cuba!!!

    ResponderExcluir
  12. Nos livramos do Marchezan
    Falta Eduardo Leite

    ResponderExcluir
  13. O coitado das 14h10min viajou total. Ele não sabe, ou faz que não sabe, que o stf determinou que quem manda são os governadores e prefeitos e não o presidente. O presidente não pode fazer nada, se os prefeitos e governadores pisam na bola.

    27 de novembro de 2020 14:58


    mas se elegeu parecendo que iria fazer mais do que nada...

    nos palanques, parece que teriamos o paraiso conservador...

    e estamos vivendo o inferno progressista...

    acorda...

    sai desse mundo conservador de mentirinha, porque a porcaria do progressismo nunca cresceu tanto como agora...

    ResponderExcluir
  14. Prefeito do DEMos, aliado do minto.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/