O instituto Datafolha acaba de publicar sua última pesquisa de intenções de votos em São Paulo:
Bruno Covas, PSDB, 55%
Guilherme Boulos, Psol, 45%
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
O Boulos pensou que ia ter todas as vantagens do mundo ao se atirar e se infectar com o seu querido vírus amigo comunista chinês mas, não, o povo está compreendendo que, no caso dele, quem está mesmo sofrendo, é o outro safado, o vírus !
ResponderExcluir>>
ResponderExcluirQualquer um que seja da esquerda, que tenha o rótulo de socialista, comunista, stalinista, castrista e o escambau, SEMPRE consegue pelo menos 30% dos votos na maioria das eleições no Brasil.
São os votos dos funcionários públicos, dos 'sem terra', dos sindicalistas e seus familiares. Sabem que a esquerda garantirá e tentará aumentar seus privilégios.
Junta-se a essa gente uma parte da Classe A que vota na esquerda porque é coisa 'chique', 'contestadora', e de 'inteliquituais' que adoram viajar para Miami.
<<
Acho muito para bolos, acredito que será 64 a 36.
ResponderExcluir
ResponderExcluir"Minha cova, minha vida", 55% e "A 1ª invasão agente nunca esquece",45%.
Dos males o menor.
ResponderExcluirONDE se produz a esquerdalha não tem vez!
ResponderExcluirEssa é margem desconsiderando os indecisos, nulos e em branco. EXTREMAMENTE ENGANOSA. Quando se considera todos os votos, a margem é mais realista, e menor.
ResponderExcluir.
Uma pesquisa como essa pode induzir ao famoso "já ganhou", que provoca mais abstenção do lado conservador, e uma virada de última hora.
.
Olho vivo.
O BOLO quando viu que pode vir a ter que trabalhar, imediatamente, arranjou um atestado médico.
ResponderExcluir