Com mais casos por milhão de habitantes, Argentina abre as portas para turistas e viajantes do Brasil

A Argentina não consegue controlar o coronavírus e já tem mais casos do que o Brasil nos cálculos por milhão de habitantes.  

Após sete meses com as fronteiras fechadas, o governo da Argentina liberou, na última sexta-feira, a entrada de turistas brfasileiros.

As autoridades argentinas recomendam que os brasileiros permaneçam apenas na Grande Buenos Aires.

A Argentina acumula 1,2 milhão de casos confirmados de vírus chinês, contra 5,5 milhões do Brasil, mas sua população é 5 vezes menor, o que significa que tem mais casos por milhão de habitantes.

CLIQUE AQUI para examinar o mapa de coronavírus da universidade Johns Hopkins.

19 comentários:

  1. Ir para a Argentina para se contaminar é um baita programão.....kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...estava afim mesmo de viajar a Buenos Aires. Mas isso que tu escreveu fuquei pensando... tu está certo

      Excluir
  2. Vengam, vengam, brasileños e brasileñas!!! Vengam comprar jacuetas de cuero, tragam muito money, dínaro, larjan, porque nossotros, por supoesto, estamos em uma mierda desgraçada....

    ResponderExcluir
  3. Fernandez fazendo um esforço para empurrar a segunda onda para o Brasil. O lacaio do PCC chinês e poste da kretina Kirchner obedecendo os planos do dragão vermelho, que é destruir a economia de seu país e empurrar milhares de argentinos famintos em direção ao Brasil para desestabilizar o governo de Jair Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  4. Caro Políbio
    Quem é que vai querer se contaminar indo pra Argentina? Só jumentos, né. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esther

    ResponderExcluir
  5. São os comunistas argentinos vendo a casa cair, estão abrindo o bico e pedindo água. No Uruguai, um peso uruguaio já valia seis pesos argentinos.a O governo uruguaio já bolou um esquema financeiro para aceitar argentinos, só entra quem aplicar tantos dólares no Uruguai.
    Bolsonaro tem que seguir esta mesmo caminho, pois está ocorrendo uma invasão de argentinos no Brasil fugindo do comunismo!

    ResponderExcluir
  6. Mas é preciso ser muito besta para fazer uma indiada destas.
    Mas...
    Esquerdopatas são bestas o suficiente para fazerem isso... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

  7. Muy amigo esse governo argentino.

    ResponderExcluir
  8. Os hotéis tambêm abrirão? Eles estão todos fechados.

    ResponderExcluir
  9. Buenos Aires tá um lixo, tem que ir para Sul
    Patagônia.

    ResponderExcluir
  10. Os argentinos estão a zero.. precisam de reais de qualquer jeito...hermanos socialistas passam dificuldades em cima de um dos paises mais ricos do mundo...

    ResponderExcluir
  11. Qto mais deixam as pessoas em casa, haverá mais contaminação, isso já foi comprovado, inclusive pela OMS que disse que o lockdown não é recomendado!!

    ResponderExcluir
  12. Que o #gaadoPTba, eskerdeba e isenteba vá!!!

    E que fique por lá!!!

    ResponderExcluir
  13. Os argentinos estão morrendo é de fome.

    ResponderExcluir
  14. Não quero suspeitar que o hermano presidente está fazendo isso para compartilhar o vírus chinês, mas..
    .

    ResponderExcluir
  15. Nunca passei das proximidades dos barrancos do rio com a Argentina; No me gusta; para turismo, sou mais e muito mais o nosso NORDESTE!!

    ResponderExcluir
  16. Deviam obrigar os argentinos que estão fugindo do paraíso socialista jurássico cubano, já implantado no seu país, a cumprir quarentena. Senão teremos uma segunda onda de vírus do PCCh.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/