Brasil registra 231 mortes por vírus chinês em apenas 24 horas

O Brasil tinha pelo menos 162.628 mortes por vírus chinês até as 17h30 de ontem. São 231 vítimas a mais que no dia anterior. Os dados são do ministério da Saúde.

O país contabiliza 5.375.032 casos. Acréscimo de 10.917 casos em 24 horas.

Cerca de 5,06 milhões de pessoas se recuperaram da doença até o momento. Outras 365 mil estão em acompanhamento. Esses dados são da última quarta-feira. Eles não foram atualizados por causa de problemas técnicos do Ministério da Saúde. Os números do Estado de São Paulo também não foram atualizados desde quinta-feira.

RS
Para acompanhar os números do RS e dos outros Estados, CLIQUE AQUI.

8 comentários:

  1. Estão liberando a manada a torto e direito. Praias,orlas,festas...o vírus petista não vai deixar de circular forte assim.

    ResponderExcluir
  2. Porque o doriana está escondendo as mortes pelo vírus chinês, aqui em SP, desde o dia 4? Não estão contabilizando as mortes dos paulistas pra esconder o assassinato do povão que foi contaminado nos ônibus e trens superlotados? É por causa das ereções?

    ResponderExcluir
  3. Números superdimensionados por comorbidades para manter os covidiotas em pânico permanente.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso Bolsonaro festeja a interrupção de vacina... Que canalha.

    ResponderExcluir
  5. sao paulo e outros estados estão sem liberar dados desde dia 6

    se falarem a verdade ninguem sai para votar

    porque em alguns hospitais funcionarios tem que assinar termo para nada comentar ?


    ResponderExcluir
  6. Eu não deixei de fazer minha caminhada, meu irmão com 76 anos não deixou de viver, tem casa em Peuibe, 145 km de São Paulo e sove e desce direto e reto, fica 15 dias no Apartamento em São Paulo e 15 dias em Peruibe.É só tomar alguns cuidados como uso de máscaras, óculos e distância mente que é o mais importante é evitar ambiente fechado com ar condicionado. Quem tem medo de morrer não vive.Soldado que tem medo de morrer não vai para a guerra, aliás, alguém vai ficar para semente?

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma vida dentro da normalidade da covid: saio de mascara, evito aglomeração e uso álcool gel com constância. Nada de balada, muvuca, aglomeração. Mas a vida segue assim, com algumas restrições. E que venham as vacinas.

    ResponderExcluir

  8. Se o Mandetta, o dória e a Globo não tivessem espalhado o pânico na população o número de óbitos seria bem menor. Hoje boa parte da população já enxerga que o Presidente estava certo desde o início.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/