Bolsonaro volta a defender o voto impresso e ironiza voto por smartphone

A Globo e a CNN negaram-se a transmitir a entrevista do presidente.

O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar duramente as urnas eletrônicas, defendeu o voto impresso e, sem citar nomes, ironizou a ideia do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luis Roberto Barroso, de liberar o voto por smartphones no futuro. “Tem gente que nunca entrou na casa dos mais humildes”, disparou.

As declarações foram dadas em meio a quase 30 minutos de entrevista dada a jornalistas após Bolsonaro votar na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, zona oeste do Rio. 

“Eu, como presidente da República, quero voto impresso já”, afirmou Bolsonaro, para quem essa é uma decisão do Executivo em acordo com o Legislativo. “Eu ganhei em 2018 só porque tinha muito mais votos. E digo mais: a apuração tem de ser pública, e não feita por meia dúzia de pessoas. O TSE tem a obrigação de entregar os boletos de urna.

19 comentários:

  1. O mundo atualmente pulsa dentro de uma smartphone, inclusive da lua. Por que retroceder ?

    ResponderExcluir
  2. E digo mais: a apuração tem de ser pública, e não feita por meia dúzia de pessoas.

    a que "reelegeu" a mandioca, foi toda feita no escurinho do cinema do tio Fofóli, lembram?

    curiosamente, se nao me engano, o sistema deu a mesma "paradinha" que a da eleição de agora...

    ô sisteminha maroto...

    vive dando paradinhas quando tem de funcionar...

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, tomara que continue forçando pelo voto impresso, dinheiro tem, é só legislativo e judiciário não atrapalhar, nos temos direito de conferir o que votamos, mesmo que este judiciário comodista seja contra.

    ResponderExcluir
  4. É tem total razão, nos EUA até controle remoto usado em outro país teve acesso ao aparelho eletrônico usado para apurar votos, e se acontece lá por quê não pode acontecer aqui? Por quê essa ojeriza por voto impresso por parte da esquerda brasileira? Os votos continuarão eletrônicos e teríamos uma impressão do que vc votou para possível conferência, o eleitor não colocaria a mão no voto impresso que cairia numa urna de lona automaticamente após a confirmação do voto pelo eleitor.É no mínimo estranho tanta repulsa por parte de uma minoria por voto impresso.

    ResponderExcluir
  5. Apoio totalmebtebbolsonaeo. Voyo.impresso já. Quanto a avaliação do ibope sobre o presidente em.porto alegre, vcs agredir? Kkkk

    ResponderExcluir

  6. Bolsonaro tá certo, falou o que a população pensa, voto impresso já.

    ResponderExcluir
  7. Concordo em gênero, número e grau com Bolsonaro. Já estão se preparando para subir quem eles querem, como nos EUA. Não vão levar.

    ResponderExcluir
  8. Presidente ignorante, solitário, porque hoje nem os militares estão ao seu lado, suas declarações são tão estupidas, que nem vale a pena comentar.Como podelos eleger um idiota tão completo.

    ResponderExcluir
  9. Assim não é possível !29 de novembro de 2020 às 15:00

    O que Bolsonaro precisa é mandar fechar a CBN que emprega uma tal de Tatiana que está o tempo todo o chamando de mentiroso, ou seja, que porra de país é este, com tantos sem-vergonhas ?

    ResponderExcluir
  10. O MILICIANO QUER O VOTO IMPRESSO NAS COMUNIDADES. FICA MAIS FÁCIL E CERTEIRO ACHACÁ-LAS.

    ResponderExcluir
  11. Bolsonerus Infectus com impressionou sem impresso 2022 tu tá fora . Pela lei do FIbonacci...

    ResponderExcluir
  12. Barroso ao ser CONTRA O VOTO IMPRESSO materealiza todos os seus instintos malignos, que equivalem a PROIBIR UM CONSUMIDOR de contar o troco recebido do vendedor por uma mercadoria paga! Nenhum vendedor faz isso para não ser acusado de LADRÃO, LADRÃO E LADRÃO pelos consumidores e ter que acabar fechando a sua loja, já o BARROSO faz isso de cara lavada e no máximo descaramento imaginável, de dia claro e ainda fala como MINISTRO DO STF, numa clara apologia ao crime por ele praticado, coisa que faz corar e gaguejar
    até os maiores traíras dentre tantos generais melancias muito bem conhecidos do povo brasileiro! E pior, estes generais melancias traíras ficam só corados mais não agem, logo são omissos e portanto SÃO PREVARICADORES também ao silenciarem e assim darem FORÇA AO CRIMINOSO MINISTRO BARROSO! Será que é para agir desta forma omissa, acovardada, que eles foram pagos a vida toda com o suor de todos os brasileiros????

    ResponderExcluir
  13. mi mi mi pra ficar na mídia

    ResponderExcluir
  14. Haja comunista neste país !29 de novembro de 2020 às 17:04

    Tem uma tal de Tatiana Vasconcelos, na CBN, que além da vozinha chata e irritante, está se mostrando ser uma comunistinha de primeira de linha, conseguindo fazer algo completamente inesperado, ou seja, superar todos os outras comunistas conhecidos do país, tais como Milton Jung, Roberto Nonato, Miriam Leitão, Ricardo Noblat, Lauro Jardim, Mônica Bérgamo, Reinaldo Azevedo, Eliane Cantanhêde, Andrea Sadi, Guga Chacra, Raquel Sherezade, Amnselmo Gois, Bernardo Melo Franco, Sérgio Abranches, Vera Magalhães, Rosane de Oliveira, Huremir, Nando Gross, David Coinbra, Carolina Bahia, Taline Oplitz, Luiz Fernando Veríssimo, Otávio Guedes, Cristiana Lobo, Élio Gaspari, Felipe Moura Brasil, Diogo Mainardi, Mário Sabino, Nassif, Merval Pereira, Kennedy Alencar, Mônica De Bolle, André Trigueiro, Juca Kfouri, Cortella, Cássia Godoy, Petria Chaves, Tania Morales, Paulo Galvão, Marco Antônio Villa, Adriana Carranca, José Nêumanne Pinto e, até, ,Hélio Schwarsman e Paulo Betti !

    ResponderExcluir
  15. Se Bolsonaro defende voto impresso, agora mesmo é que não sai.

    ResponderExcluir
  16. O #gaadoPTba Anônimo das 14:55 sempre apoiou um presidente ignorante, o Llulladrão, o Condenadão!!

    ResponderExcluir
  17. O #gaadoPTba Infectus Joel Robinson das 15:42 está nervoso!!!

    Vá tomar ozônio em Itajaí!!!

    ResponderExcluir
  18. E eu defendo a empresa de tecnologia que computa o voto.
    Tudo tem que ser feito em sigilo, e o ganhador tem que ser escolhido por pessoas iluminadas, a plebe tem que acreditar que está votando, senão, a magia não funciona.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/