O presidente Bolsonaro virá ao RS no dia 10 de dezembro.
O que se sabe é que ele abrirá novo trecho duplicado da BR-116, em Barra do Ribeiro, Grande Porto Alegre.
O presidente também poderá entregar a nova ponte do Guaíba, mas isto não é certo. O ministro Tarcísio de Freitas e o Dner chegaram a prometer para novembro o ato de inauguração, mas isto está descartado.
ResponderExcluirO Presidente Bolsonaro e o Ministro Tarcísio já entregaram várias obras e há várias em andamento.
Polibius, tu que és um grande baba ovos do Bozo, pede prá ele deixar esta vinda a PA para depois das eleições, senão "periga" o Melo, "botar fora a cria", isto é, uma eleição ganha!!!
ExcluirFaz este favor, Polibius!!!
Bolsonerus Infectus agora trabalha no Mercado livre como entregador????
ResponderExcluirBolsonaro e toda uma comitiva tres aviões, mais uma grande comitiva para inaugurar 10 km , de uma estrada que está em construção á mais de 10 anos, nós pagamos todas estas despesas, quanto custa isto por km? E não irá inaugruar ponte do Guaiba que não está pronta e não fica antes de dezembro. Vem fazer figuração.
ResponderExcluirEle termina as obras que a esquerda deixa parada há dez anos.. grande presidente. Grande brasileiro
Excluir
ResponderExcluirBOLSONARO E A NUMEROLOGIA
BOLSONARO E A NUMEROLOGIA
BOLSONARO E A NUMEROLOGIA
BOLSONARO E A NUMEROLOGIA
Tem o “Zero” 1, o “Zero 2” e o pai de todos:
BOLSONARO: O “Zero’ à esquerda!!!
O #gaadoPTba tipos Joel Robinson das 12:42 e o Anônimo das 13:39 tem saudades das inaugurações de placas feitas pelo Llulladrão, o Condenadão e Bandillmá!!!
ResponderExcluirJoel Robinson, fique tranquilo com teus conhecidos bagulhos, pois Bolsonaro só entrega coisa boa!
ResponderExcluir
ResponderExcluirAinda teremos muitas obras até 31 DEZ 2026. Fechado com Bolsonaro.
Mito é Mito, arrebentando como sempre, chora esquerdalha preguiçosa.
ResponderExcluirCorregedor de tribunal que julga Flávio se esconde da imprensa após encontro com Bolsonaro:
ResponderExcluir20.11.20 - O Antagonista
O desembargador Bernardo Garcez, corregedor-geral do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, fugiu da imprensa após encontro com Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto. Garcez, que integra o órgão especial que julgará denúncia contra Flávio Bolsonaro, escondeu-se atrás de uma pilastra.
Garcez apareceu, às 16 horas, na saída leste do palácio presidencial, onde autoridades costumam conversar com jornalistas. O desembargador, porém, ignorou os questionamentos dos repórteres e se dirigiu à área externa, refugiando-se no detalhe da arquitetura do edifício onde achou que não podia ser visto.
Segundo o Valor, câmeras de diversas emissoras correram para uma outra área, de onde era possível avistar o desembargador, para filmá-lo. Um carro veio apanhá-lo momentos depois.
Em nota, o TJ-RJ afirmou que a visita do corregedor atende a convite feito pela Presidência da República, “através da Secretaria Especial de Modernização do Estado (Seme), para que a Corregedoria integre o Comitê de Modernização de Ambiente e Negócios”.
Muitas outras obras aindavserao entregues em todas as regiões do Brasil. Fechado com Bolsonaro.
ResponderExcluirAcionista e conselheiro do Carrefour, Abílio Diniz financiou partido de Bolsonaro durante eleições:
ResponderExcluirAbílio Diniz financiou candidatos do PSL, elogiou política econômica de Bolsonaro e defendeu impeachment de Dilma Rousseff
20 de novembro de 2020
247 - Acionista e membro do Conselho Administrativo do Carrefour, o empresário Abílio Diniz financiou o PSL durante as eleições de 2018. O partido lançou Jair Bolsonaro para a Presidência da República.
Já o Carrefour está envolvido, mais uma vez, em um caso de racismo, após dois seguranças de um supermercado em Porto Alegre espancarem até a morte João Alberto Silveira Freitas, homem negro de 40 anos.
Em 2018, Abílio Diniz doou R$ 1,2 milhão para candidatos durante as eleições gerais, segundo o jornal francês Libération. Além de candidatos do PSL, o empresário também financiou candidatos de partidos golpistas como PSD, DEM e MDB.
PS: Tá explicado porque o MDB do Melo, PSD e DEM, aliados do minto estão passando pano quente no assassinato do homem negro.
Bolsonaro é repugnante, diz Guga Chacra:
ResponderExcluirO jornalista Guga Chacra, da Globo, disse que é “repugnante” Jair Bolsonaro não ter condenado o assassinato de João Alberto Freitas por dois seguranças do Carrefour em Porto Alegre.
20 de novembro de 2020
247 - O jornalista Guga Chacra, da Globo, disse que é “repugnante” Jair Bolsonaro não ter condenado o assassinato de João Alberto Freitas por dois seguranças do Carrefour em Porto Alegre.
O caso, que ocorreu na quinta à noite, se tornou tema de diversos protestos contra o racismo nesta sexta-feira, 20, Dia da Consciência Negra.
“O presidente Bolsonaro já condenou o assassinato de João Alberto? Procurei na conta dele no Twitter e não vi. Talvez tenha condenado em entrevista. Espero que sim. Não reconhecer a vitória de Biden é patético. Não ir ao Amapá é absurdo. Não condenar o assassinato é repugnante”, publicou Chacra no Twitter.