Bolsonaro virá ao RS. Ele entregará novo trecho duplicado da BR116 e poderá entregar a nova ponte do Guaíba.

 O presidente Bolsonaro virá ao RS no dia 10 de dezembro.

O que se sabe é que ele abrirá novo trecho duplicado da BR-116, em Barra do Ribeiro, Grande Porto Alegre.

O presidente também poderá entregar a nova ponte do Guaíba, mas isto não é certo. O ministro Tarcísio de Freitas e o Dner chegaram a prometer para novembro o ato de inauguração, mas isto está descartado.

14 comentários:



  1. O Presidente Bolsonaro e o Ministro Tarcísio já entregaram várias obras e há várias em andamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polibius, tu que és um grande baba ovos do Bozo, pede prá ele deixar esta vinda a PA para depois das eleições, senão "periga" o Melo, "botar fora a cria", isto é, uma eleição ganha!!!
      Faz este favor, Polibius!!!

      Excluir
  2. Bolsonerus Infectus agora trabalha no Mercado livre como entregador????

    ResponderExcluir
  3. Bolsonaro e toda uma comitiva tres aviões, mais uma grande comitiva para inaugurar 10 km , de uma estrada que está em construção á mais de 10 anos, nós pagamos todas estas despesas, quanto custa isto por km? E não irá inaugruar ponte do Guaiba que não está pronta e não fica antes de dezembro. Vem fazer figuração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele termina as obras que a esquerda deixa parada há dez anos.. grande presidente. Grande brasileiro

      Excluir




  4. BOLSONARO E A NUMEROLOGIA
    BOLSONARO E A NUMEROLOGIA
    BOLSONARO E A NUMEROLOGIA
    BOLSONARO E A NUMEROLOGIA
    Tem o “Zero” 1, o “Zero 2” e o pai de todos:
    BOLSONARO: O “Zero’ à esquerda!!!

    ResponderExcluir
  5. O #gaadoPTba tipos Joel Robinson das 12:42 e o Anônimo das 13:39 tem saudades das inaugurações de placas feitas pelo Llulladrão, o Condenadão e Bandillmá!!!

    ResponderExcluir
  6. Joel Robinson, fique tranquilo com teus conhecidos bagulhos, pois Bolsonaro só entrega coisa boa!

    ResponderExcluir

  7. Ainda teremos muitas obras até 31 DEZ 2026. Fechado com Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  8. Mito é Mito, arrebentando como sempre, chora esquerdalha preguiçosa.

    ResponderExcluir
  9. Corregedor de tribunal que julga Flávio se esconde da imprensa após encontro com Bolsonaro:

    20.11.20 - O Antagonista

    O desembargador Bernardo Garcez, corregedor-geral do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, fugiu da imprensa após encontro com Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto. Garcez, que integra o órgão especial que julgará denúncia contra Flávio Bolsonaro, escondeu-se atrás de uma pilastra.

    Garcez apareceu, às 16 horas, na saída leste do palácio presidencial, onde autoridades costumam conversar com jornalistas. O desembargador, porém, ignorou os questionamentos dos repórteres e se dirigiu à área externa, refugiando-se no detalhe da arquitetura do edifício onde achou que não podia ser visto.

    Segundo o Valor, câmeras de diversas emissoras correram para uma outra área, de onde era possível avistar o desembargador, para filmá-lo. Um carro veio apanhá-lo momentos depois.

    Em nota, o TJ-RJ afirmou que a visita do corregedor atende a convite feito pela Presidência da República, “através da Secretaria Especial de Modernização do Estado (Seme), para que a Corregedoria integre o Comitê de Modernização de Ambiente e Negócios”.

    ResponderExcluir
  10. Muitas outras obras aindavserao entregues em todas as regiões do Brasil. Fechado com Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  11. Acionista e conselheiro do Carrefour, Abílio Diniz financiou partido de Bolsonaro durante eleições:

    Abílio Diniz financiou candidatos do PSL, elogiou política econômica de Bolsonaro e defendeu impeachment de Dilma Rousseff

    20 de novembro de 2020

    247 - Acionista e membro do Conselho Administrativo do Carrefour, o empresário Abílio Diniz financiou o PSL durante as eleições de 2018. O partido lançou Jair Bolsonaro para a Presidência da República.

    Já o Carrefour está envolvido, mais uma vez, em um caso de racismo, após dois seguranças de um supermercado em Porto Alegre espancarem até a morte João Alberto Silveira Freitas, homem negro de 40 anos.

    Em 2018, Abílio Diniz doou R$ 1,2 milhão para candidatos durante as eleições gerais, segundo o jornal francês Libération. Além de candidatos do PSL, o empresário também financiou candidatos de partidos golpistas como PSD, DEM e MDB.

    PS: Tá explicado porque o MDB do Melo, PSD e DEM, aliados do minto estão passando pano quente no assassinato do homem negro.

    ResponderExcluir
  12. Bolsonaro é repugnante, diz Guga Chacra:

    O jornalista Guga Chacra, da Globo, disse que é “repugnante” Jair Bolsonaro não ter condenado o assassinato de João Alberto Freitas por dois seguranças do Carrefour em Porto Alegre.

    20 de novembro de 2020

    247 - O jornalista Guga Chacra, da Globo, disse que é “repugnante” Jair Bolsonaro não ter condenado o assassinato de João Alberto Freitas por dois seguranças do Carrefour em Porto Alegre.

    O caso, que ocorreu na quinta à noite, se tornou tema de diversos protestos contra o racismo nesta sexta-feira, 20, Dia da Consciência Negra.

    “O presidente Bolsonaro já condenou o assassinato de João Alberto? Procurei na conta dele no Twitter e não vi. Talvez tenha condenado em entrevista. Espero que sim. Não reconhecer a vitória de Biden é patético. Não ir ao Amapá é absurdo. Não condenar o assassinato é repugnante”, publicou Chacra no Twitter.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/