Bolsonaro passa por exames médicos, esta manhã. Secom diz que foram procedimentos de rotina.

O presidente Jair Bolsonaro esteve no serviço médico da Presidência da República nesta manhã, antes de começar o expediente no Palácio do Planalto. 

Ele foi atendido antes das 8h no serviço médico do local, situado no anexo da Vice-Presidência. Bolsonaro não falou com jornalistas.

A Secom (Secretaria Especial de Comunicação da Presidência) confirmou que o presidente esteve no serviço médico. Informou que Bolsonaro passou por exame de rotina.

8 comentários:

  1. Nãoa é a SEMCOM ?
    Sem comando, país a deriva.

    ResponderExcluir
  2. Bozo tá baleado! Aquela cara enrugada e cheia de caroços não engana ninguém!
    Deve ser excesso de corticóides e cloroquina.

    ResponderExcluir
  3. Parece que o aparelho intestinal está em ligação direta com o cerebro do mito. Faz arminha, faz arminha, kkkk.

    ResponderExcluir
  4. Nem facada de terrorista de esquerda foi capaz de abalar o mito. A esquerda sempre age com violencia, terror e corrupcao. Mas o povo sempre vence esses alienados!

    ResponderExcluir
  5. #FechadoComBolsonaro o MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL

    ResponderExcluir

  6. Fechado com Bolsonaro até dez 2026.

    ResponderExcluir
  7. FORÇA, BOLSONARO!!!
    Meu Bolsoringa de estimação!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/