Bolsonaro já está no Rio para votar em Crivella

O presidente Bolsonaro saiu de Brasília as 8h20min e foi votar no Rio.

Bolsonaro decidiu cravar o voto no prefeito Marcelo Crivella.

As pesquisas de intenções de votos dão ampla vantagem para Eduardo Paes, DEM.

13 comentários:

  1. Então o Crivela vai perder.

    ResponderExcluir
  2. Com as derrotas de Crivela e do capitão Não Sei O Que, Bozo vai emplacar 100 % de "desaproveitamento" nos seus candidatos.
    Bozo, NUNCA MAIS!
    SEU DESTINO E DE SUA FAMILÍCIA: BANGU 08, JUNTAMENTE COM QUEIROZ, MÁRCIA E MILICIANOS SOB SEU COMANDO!

    ResponderExcluir
  3. Se o paespalho for eleito, na certa, a Benedita do PT vai ganhar o cargo de governadora, graças às urnas smartmatic e os diabos vão soltar rojão desde o inferno. Os cariocas merecem os políticos que tem!

    ResponderExcluir
  4. Bolsolula foi minha maior decepção eleitoral até hoje.
    Ele e o PT nunca mais mesmo.
    Porém, vendo como estão escondendo o aumento de casos de gripe chinesa, um ponto positivo o bolsojudas teve nessa eleicao:
    Não foi em comício, nem carreata de ninguém. Apoiou os pelegos dele fazendo " live" na Internet.
    TODAS as campanhas deviam ter sido assim. De LONGE. BEM LONGE. Distanciamento social.
    Agora o Ze povinho paga a conta pela irresponsabilidade dos "políticos infectus"!

    ResponderExcluir
  5. 7:00 hs eu já estava votando no Covas rasa para não votar no bolos por que dou diabético e faz muito mal.

    ResponderExcluir
  6. O que quer dizer que o outro deverá ser eleito pelo Barrão.

    ResponderExcluir
  7. Estudo: principais disseminadores de fake news são deputados e blogueiros bolsonaristas:

    Estuda da FGV mostra que deputados bolsonaristas, como Eduardo Bolsonaro, e blogueiros como Oswaldo Eustáquio são os principais disseminadores de notícias falsas do Brasil

    29 de novembro de 2020

    Da Revista Fórum - Monitoramento da DAPP/FGV no Twitter mostrou que os principais impulsionadores de notícias falsas no Twitter sobre fraude eleitoral foram o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e bolsonaristas que são alvos de inquéritos que investigam disseminação de fake news. A informação foi revelada pela coluna Painel, da Folha de São Paulo. A pesquisa foi feita entre os dias 15 e 26 de novembro.

    O levantamento da Diretoria de Análise de Políticas Públicas da Fundação Getulio Vargas revela que o blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio, que foi preso duas vezes por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF), lidera a lista. Isso porque Eustáquio está proibido de usar as redes. Além de fraudes eleitorais, ele disseminou fake news sobre o candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, que chegaram a ser citadas por Celso Russomanno (Republicanos) em debate no primeiro turno promovido pela Folha de São Paulo.

    Outros parlamentares que aparecem na lista são os filhos de Bolsonaro e Carla Zambelli (SP), Bia Kicis (DF), Filipe Barros (PR) e Daniel Silveira (RJ).

    ResponderExcluir
  8. Bolsonaro já está no rio pra votar no barrela.

    ResponderExcluir
  9. Deixar de votar em Crivela e votar em paes não é compactuar com os males feitos na Era Lula/Dilma/Sérgio Cabral/Eduardo Paes? Isso não lembra a fortuna Copa/Olimpiada/Paralimpiadas nas mãos dessa turma? Ou brasileiro tem memória curta?

    ResponderExcluir
  10. Todos os candidatos do presidente devem sair derrotados nestas eleiçõe, esperamos que entenda o recado das urnas, dificil pois falta qualidade intelectual para tanto, mas o certo é que Bolsonaro será derrotado em todas as frentes. Prova que a população rejeita extremista de direita, ainda mais os ignorantes do PSL, e o Presidente de Republica nem partido tem , é um zumbi , sem partido . Cadaver ambulante.

    ResponderExcluir
  11. Perdeu a viagem... e a eleição... baita sal grosso... ainda bem que daqui a dois anos posso arrumar a cagada que fiz em 2018 e tirar essa porcaria da cadeira de preside te da república

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/