Ataques de hackers ao TSE tiveram motivação política, diz Barroso. PF já investiga o caso.

O presidente do STF, Luís Roberto Barroso, finalmente admitiu que tiveram motivações políticas os ataques de hackers aos computadores do TSE no dia das eleições.

E pediu investigações da Polícia Federal.

Os ataques, segundo o ministro, foram repelidos durante o dia, mas no processo de apuração e tabulação verificaram-se atrasos que não tiveram explicações convincentes.

Ministros do próprio TSE e do STF, que segundo o Estadão não quiseram se identificar, criticaram a gestão da crise por parte de Barroso.

15 comentários:

  1. SE ELE JÁ SABE QUAL A MOTIVAÇÃO, DEVE SABER QUEM FOI...PQ ENTÃO PEDIR PARA A PF INVESTIGAR?? ESSE BARROSO É UM EMBUSTE!

    ResponderExcluir
  2. O Ministro descobriu que a ferda mede!!! É claro que tem motivação política. Qual outro motivo para fazer os computadores já terem resultado programado?

    ResponderExcluir
  3. Segundo o tal "boca de veludo " o sistema é inviolável !
    Ou não entende nada de sistemas, ou é mau caráter mesmo.

    ResponderExcluir


  4. Queremos saber se tem software instalado no sistema que rouba votos ou servidores em outros países interferindo em nossas eleições.

    ResponderExcluir
  5. É A CENTRALIZAÇÃO de TUDO em Brasília, sede desta MONARQUIA travestida de república!!

    ResponderExcluir
  6. Já sabem de onde partiu. Tem medo de dizer. Tá registrado. Aguardem ...

    ResponderExcluir
  7. Tem que anular esa eleição. Em S Paulo, as porcentagens de votação permaneceram impressionantemente constantes do início ao fim. Eles já nem tem vergonha de esconder a fraude.

    ResponderExcluir
  8. Aí o zapelino vai dizer que é culpa Do " bozo" essa tara vai virar amor

    ResponderExcluir
  9. O Barrosa sabe que fedeu seu plano diabólico ... vamos aguardar!!

    ResponderExcluir
  10. Com certeza as "investigações", isentas e corretas, mandadas fazer pelo "boquinha de chupeta" e seus 10 coleguinhas, chegarão a conclusão, que foi o Sr. Jair Messias Bolsonaro, que com seu "lap top", interferiu nos supercomputadores do TSE.

    ResponderExcluir


  11. BASTA VER O QUE JÁ OBSERVOU O JORNALISTA OSVALDO EUSTÁQUIO:

    TEM UM ALGORITMO QUE MUDOU E CONTROLOU A PROPORÇÃO EXATA DE PERCENTUAIS DO INÍCIO AO FIM DA ELEIÇÃO EM SP, TENDO A MÍDIA E OS INSTITUTOS DE PESQUISA CRIADO INICIALMENTE O MOTE DE QUE SEUS DADOS COLOCAVAM RUSSOMANO, CANDIDATO DE BOLSONARO, CAINDO MUITO E BOULOS, SUBINDO, O QUE É ILÓGICO!

    O RUSSOMANO DESDE O INÍCIO TERIA E ESTAVA NA FRENTE OU JUNTO DE COVAS.

    ResponderExcluir
  12. Motivação política? Não brinca, Lulu. Como chegou a essa dificílima conclusão?

    ResponderExcluir
  13. Sempre o STF-PT incompetente.

    ResponderExcluir
  14. Barroso quer jogar sua incompetência nas costas dos outros. Pede pra sair, meu velho.

    ResponderExcluir

  15. O Barroso chegou a mesma conclusão que a minha neta de dez anos de idade, a vantagem dela foi ter visto isso já no dia da atabalhoada apuração e o Barroso só tá vendo agora. Pede pra sair Barroso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/