Artigo, Antonio Brito, Poder360 - O PT, de Carolina a Boulos

Chico Buarque de Hollanda, gênio da MPB, é um antigo e consistente apoiador do PT. Especialmente às vésperas de eleições, o partido corre a buscar seu testemunho, declaração de votos e participação (quando permitido) em shows ou atos públicos. Além, é claro, de ter se beneficiado do constrangido silêncio dele diante de escândalos protagonizados no governo Lula.

Está na hora, acabam de dizer as urnas, de o PT ouvir ao menos uma das músicas de Chico.

“Eu bem que mostrei a ela
o tempo passou na janela
e só Carolina não viu”.

O partido e seu líder máximo, Lula, não são nem os primeiros nem os últimos a enfrentar um fenômeno simples: perderam o contato com a realidade e, por isto, a adesão da população. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

22 comentários:

  1. Uma Carolina que não viu e nunca verá que seu tempo passou, que ela já era é a Carolina Bahia.

    ResponderExcluir

  2. DESTRUÍRAM AS FLORES, IMAGINANDO QUE CONSEGUIRIAM DETER A PRIMAVERA!!!

    DESTRUÍRAM AS FLORES, IMAGINANDO QUE CONSEGUIRIAM DETER A PRIMAVERA!!!

    DESTRUÍRAM AS FLORES, IMAGINANDO QUE CONSEGUIRIAM DETER A PRIMAVERA!!!



    DEPOIS DA ANOS DE OPERAÇÃO LAVA-JATO

    DEPOIS DO IMPEACHMENT DE DILMA

    DEPOIS DA PRISÃO DO LULA

    DEPOIS DO FIM DO IMPOSTO SINDICAL


    IMAGINAVAM O FIM DAS ESQUERDAS!


    MAS O FANTASMA DA ESQUERDA AINDA ASSOMBRA!!!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assombra? Rsrs... a esquerda vem definhando cada vez mais . O discurso continua envelhecido e não faz autocrítica. Não permite o surgimento de novas lideranças.

      Excluir
  3. Pergunta que não quer calar: se Antonio Brito perdeu para uma nulidade como Olívio Dutra, vai empatar com quem ???
    Feche a boca e caia fora, governador.

    ResponderExcluir
  4. Até razoável o que escreve,mas tinha que lacrar malhando o presidente.Eta complexo de inferioridade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto.malham o presidente ele vai aumentando sua popularidade

      Excluir

  5. O Antônio Brito elogiando o Flavio Dino e outros comunistas só mostra que mesmo com idade avançada ainda é um político imaturo. Comunistas ou pessoas má intencionadas sempre usam palavras bonitas, o problema são seus atos quando tem o poder e o controle.

    ResponderExcluir
  6. Gênio? Menos, editor. Bem menos.

    ResponderExcluir
  7. "CAROLINA" não viu e nada sabe!!

    ResponderExcluir

  8. O isentão Antônio Brito elogiando comunista, deve tá querendo uma boquinha no Maranhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Antônio Brito durante seu governo chamava quem o criticasse de mucuim. Depois de perder para o Gambá Missioneiro foi para a Espanha estudar inglês...outro ensaboado isentao.

      Excluir
  9. Se colocarem um garrafão de cachaça, perto delles, acaba em meia hora!

    ResponderExcluir
  10. Esse também já passou, foi junto com a turma de vigários

    ResponderExcluir

  11. Cada vez tô mais convencido que o Brasil tá precisando é de mais Bolsonarianos. "Fechado com Bolsonaro até 2026".

    ResponderExcluir
  12. Brito um verdadeiro palhaço, conseguiu perder para o imbecil do Olívio, recebe pensão vitalícia e vem aqui dar palpites.
    VTNC Brito !

    ResponderExcluir
  13. Morte de João Alberto foi por asfixia ou ataque cardíaco, diz delegada:

    20.11.20 - O Antagonista

    A delegada Roberta Bertoldo afirmou à Folha que a causa da morte de João Alberto Silveira Freitas foi asfixia ou ataque cardíaco.

    Como mostramos, João Alberto foi espancado e morto por seguranças do Carrefour de Porto Alegre na última madrugada –véspera do Dia da Consciência Negra.

    “Foi verificado junto à perícia que provavelmente ele tenha morrido por asfixia ou ataque cardíaco. O dois seguranças que agrediram ficaram em cima dele, aquilo dificultou a respiração dele. Quando falamos em asfixia não significa necessariamente estrangulamento, mas aquela forma de contenção de ficar em cima dele fez com que tivesse dificuldade de respirar e pode ter ocasionado um ataque cardíaco. Aguardamos o laudo oficial, mas são indícios preliminares a partir de sinais identificados pela perícia no corpo dele.”....

    PS: Ou seja temos nosso Jorje Floid brasileiro, resta a comunidade negra e Kilombola votar nas pessoas que os defendem.

    ResponderExcluir
  14. Brito fadinha dos dentes participou ativamente daquela novela do Tancredo Neves. Uma coisa ele tem razão o PT se desmoralizou por fazer as alianças mais cafajestes possiveis com tudo que não presta na politica brasileira,não roubou sozinho mas ficou com o onus. O mudo que elegeu o PT como esperança no Brasil deixou de existir,industrias deixaram de existir,setores onde trabalhadores tinham força como os bancarios estão a beira da extinção,sé sobrou o poder publico,mas como a ideia socialista afundou,o PT perdeu o chão para pessoas que são muito mais daninhas ao meu ver para a sociedade que é a nova esquerda,que opera em um mundo de fantasia acena com defesa de determinados direito mas é cumplice de ideias toatlitarias,estes são os articulados do Brito,aprenderam na escola que uma cenoura é um ovo e agora tentam de todas as formas formatar um novo mundo onde não importa se o ovo é ovo basta dizer que é,os fatos não interessam mais só a narrativa construida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A esquerda quebspoia a ditadura da Venezuela e o caos da argentina; que não crítica a ditadura do.partido comunista chinês não se renovara nem tão cedo. Tá fora

      Excluir
  15. Chico Buarque não tem nada de gênio. As letras de suas músicas foram compostas por terceiros. O vagabundo nunca escreveu sequer uma linha.

    ResponderExcluir
  16. Mardição vc tem toda a razão, esse chico comunista defensor dos castros cubanos, nunca foi compositor, sempre se apresentou como dono de músicas que não eram dele, eram compradas. Dito por ele mesmo numa entrevista para a TV globolixo.

    ResponderExcluir
  17. Corregedor de tribunal que julga Flávio se esconde da imprensa após encontro com Bolsonaro:

    20.11.20 - O Antagonista

    O desembargador Bernardo Garcez, corregedor-geral do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, fugiu da imprensa após encontro com Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto. Garcez, que integra o órgão especial que julgará denúncia contra Flávio Bolsonaro, escondeu-se atrás de uma pilastra.

    Garcez apareceu, às 16 horas, na saída leste do palácio presidencial, onde autoridades costumam conversar com jornalistas. O desembargador, porém, ignorou os questionamentos dos repórteres e se dirigiu à área externa, refugiando-se no detalhe da arquitetura do edifício onde achou que não podia ser visto.

    Segundo o Valor, câmeras de diversas emissoras correram para uma outra área, de onde era possível avistar o desembargador, para filmá-lo. Um carro veio apanhá-lo momentos depois.

    Em nota, o TJ-RJ afirmou que a visita do corregedor atende a convite feito pela Presidência da República, “através da Secretaria Especial de Modernização do Estado (Seme), para que a Corregedoria integre o Comitê de Modernização de Ambiente e Negócios”.

    ResponderExcluir
  18. Qual destes dois bebe mais???
    Acho que o Chico Pelanca já está superando o CACHACEIRO LADRÃO!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/