Apenas em um dia, Brasil apurou 900 mortes por vírus chinês. Veja dados do Brasil e dos Estados, inclusive RS.

O Brasil tinha pelo menos 164.281 mortes por vírus chinês, até ontem a noite. São 908 vítimas a mais que no dia anterior.

É a primeira vez que o país fica acima de 900 mortes confirmadas em um dia desde 30 de setembro –mas os dados estavam defasados. Problemas técnicos no sistema do ministério alteraram a atualização dos números em alguns Estados nos últimos dias.

É o caso de São Paulo, que ficou 5 dias sem alterar o total de casos e mortes. Nesta 5ª, o Estado ultrapassou as 40.000 vítimas da doença. Também nesta quinta-feira, Minas Gerais atualizou o número de mortes pela primeira vez desde 7 de novembro.

DADOS DO SUL E DOS ESTADOS
Na tabela acima, o leitor encontrará números dos Estados, inclusive do RS.
CLIQUE AQUI para examinar dados de infectados e de óbitos, inclusive cálculo por milhão de habitantes. 

6 comentários:

  1. Essa contagem não vale nada!!!

    A que importa é aquela dos cartórios!!!

    E lá o número de mortes pelo vírus chinês segue em queda!!!

    ResponderExcluir
  2. Vírus? Iml fez laudo ou o médico acha que foi o vírus chinês? Quantas mortes foram por outras causas? Qual o número de mortes do ano passado, sem o vírus?

    ResponderExcluir
  3. Já começou!!
    Falei que passando a escolha dos ladrões, chamada de eleição, iam trancar todo mundo!
    Desculpas e lero lero!

    ResponderExcluir
  4. 900? Ehhhh
    Quem é que ainda dá crédito a esses números??
    Eu não dou ....
    É só acompanhar a transparência que se tem um desenho mais claro.
    O restante? A mídia? Ahhhh .."nas últimas quarenta e oito horas" .. e como fazem isso todos os dias, vão acumulando as 24 primeiras horas.
    Chega de vigarices ...

    ResponderExcluir
  5. E tu continuas acreditando nos números superdimensionados pelos agentes do establishment com comorbidades e falcatruas, Políbio??!!
    Credo!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/