Apagão no Amapá poderá durar até 15 dias

Macapá, ontem a noite, sem energia elétrica.


O secretário de Energia Elétrica, Rodrigo Limp, informou, hoje, que o fornecimento de 100% da carga de energia elétrica necessária ao Amapá pode levar até 15 dias.

Catorze das 16 cidades do Estado estão sem energia desde a noite de terça-feira, quando incêndio atingiu uma subestação de Macapá, capital do Estado.

O abastecimento foi interrompido nas linhas de transmissão Laranja/Macapá e nas usinas hidrelétricas Coaracy Nunes e Ferreira Gomes, que abastecem a região.

Rodrigo Limp diz esperar, porém, o restabelecimento de até 70% da carga ainda hoje.



15 comentários:


  1. Falta de energia eu não sei, mas até pra chover no Amapá, tem que ter autorização do Alcolumbre e do Randolfe.

    ResponderExcluir


  2. O que aconteceu no Macapá, sabotagem terrorista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquise sobre uma operação militar chamada "Cabo Orange". Depois associe isso com uma possível resposta, dita assimétrica, pela parte da França; no sentido mesmo de averiguar a "prontidão brasileira", na nossa infra-estrutura, na região. Daí você obtera

      Excluir
  3. Black lives matter, fraude nas eleições americanas, atentados contra cristãos na Europa, incendio na subestação de Macapá....não acredito em coincidencias!!

    ResponderExcluir
  4. O Bolso já tem um apagão pra chamar de seu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não entendeu, petista! Os zumbis dixquerda tacaram fogo na subestação!!!

      Excluir
  5. É mentira!! Afinal! O Amapá não existe!!! KKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Terra do Alcolumbre!

    Terra de trevas!

    Manifestação no mundo físico, daquilo que ocorre no mundo espiritual.

    Amapa/Macapá nos levaram essa escuridão no senado.. ...!

    ResponderExcluir


  7. VÃO COLOCAR A CULPA NO LULA E NO PT!!!!

    ResponderExcluir
  8. Vamos, concordo com vc das 17:02.
    A culpa é do ladrão Lula (corrupto transitado em julgado) com os famosos "mortadela" manifestantes pago com lanche e uns trocados para tocar o terror.

    ResponderExcluir
  9. E se a rede eletrica do pais,infraestrutura todo,ficar nas mãos de extrangeiros como querem entregar?É só desplugar e fornecer somente p quem quiserem.Ou forçarem queima de transformadores em pontos estrategicos.

    ResponderExcluir
  10. Isso tá com jeito de sabotagem terrorista.

    ResponderExcluir
  11. Alguém já considerou a hipótese de terrorismo? Ou mesmo um ataque? Amapá é divisa com a França....amiga da Venezuela...do Irã....

    ResponderExcluir
  12. Eleições perto, muito perto..... Bandidos venezuelanos perto, muito perto..... Interesses globalistas perto demais, intrusivamente perto....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/