Péssima maneira de combater o racismo com terrorismo. Se essas pessoas que se dizem preocupadas com o racismo, tivessem mesmo essa preocupação, não teriam destruído a educação do povo brasileiro como destruíram, o racismo se combate com educação e conscientização e não com terrorismo incentivando a violência. Na verdade eles incentivam é tudo de ruim financiando o terrorismo.
Fica cada vez mais comprovado que a morte desse sujeito não foi racismo. A fúria dos pitbulls do mercado pode ter sido atitudes de legitima defesa contra os ataques do rapaz, que infelizmente, acabou levando a pior.
Não tem, nunca teve nada a haver com racismo. . Mas vão forçar a barra, se necessário, até muito além dos limites do ridículo, para que seja racismo. Chego a ter dó dos dois vigilantes. . Já há malandros querendo aparecer e canalhas fazendo uso político do caso.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
CORRETO, nada tem haver com racismo!!!
ResponderExcluir
ResponderExcluirPéssima maneira de combater o racismo com terrorismo. Se essas pessoas que se dizem preocupadas com o racismo, tivessem mesmo essa preocupação, não teriam destruído a educação do povo brasileiro como destruíram, o racismo se combate com educação e conscientização e não com terrorismo incentivando a violência. Na verdade eles incentivam é tudo de ruim financiando o terrorismo.
Mesmo porque racismo não existe no Brasil, foi comunismo puro.
ResponderExcluir>>
ResponderExcluirFica cada vez mais comprovado que a morte desse sujeito não foi racismo. A fúria dos pitbulls do mercado pode ter sido atitudes de legitima defesa contra os ataques do rapaz, que infelizmente, acabou levando a pior.
<<
Não tem, nunca teve nada a haver com racismo.
ResponderExcluir.
Mas vão forçar a barra, se necessário, até muito além dos limites do ridículo, para que seja racismo. Chego a ter dó dos dois vigilantes.
.
Já há malandros querendo aparecer e canalhas fazendo uso político do caso.