500 policiais e brigadianos expulsam e prendem traficantes em Canoas, RS

500 policiais civis e brigadianos fazem operação de grande vulto neste momento em dois condomínios do Programa Minha Casa Minha Vida, situados no bairro Rio Branco, Canoas, Grande Porto Alegre, tudo para desbaratar traficantes que expulsaram 23 famílias e controlam tudo. São cumpridos oito mandados de prisão preventiva e 60 de busca e apreensão. Olíder da facção está preso em Charqueadas, de onde comanda os atos criminosos.

É a Operação Cativeiro, desencadeada em cinco cidades: Canoas, Porto Alegre, Cachoeirinha, Pelotas e Charqueadas.

A gota d'água foi o sequestro da mãe de um PM, que os bandidos queriam atrair para uma emboscada e matar.






7 comentários:

  1. E o velho babão segue copiando as noticias que a RBS posta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velho babão é o teu pai, jumento esquerdóide 08:16.

      Excluir


  2. Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês.



    Traficantes tinham que ter prisão perpétua, pois eles destroem o futuro dos jovens e desestrutura as famílias. Mas os nazistas querem isso mesmo, desmontar as famílias tradicionais e não é por acaso que eles atacam ferozmente os valores judaico cristãos.


    ResponderExcluir
  3. Quantos dos anjinhos que estavam fazendo terrorismo explícito haviam sido soltos pela ala "Madre Tereza de Calcutá" do judiciário com a justificativa hipócrita da pandemia chinesa?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo 08:34 mais estas caridosas "almas do judiciário" cobram caro de seus clientes por estas "caridades"! E nesta pandemia o judiciário aproveitou a chance para "soltar milhares bandidos sem licitações", foram apenas consultas diretas entre as partes interessadas e pronto, negócios fechados, sem burocracias, numa agilidade impensável para os demais dependentes de ação em processos, em grande parte prescritos por falta de tempo para decidir sobre os mesmos!!!! Para estes presos liberados o judiciário agiu com a agilidade, a rapidez de um serelepe, já para o restante dos mortais o judiciário se move a passos de cágado ou tartaruga, quando não dá a marcha a ré!

    ResponderExcluir
  5. E no paredão não vai nada?

    ResponderExcluir
  6. Taça-lhe pau neles, Brigada

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/