Simpa faz greve de papel para paralisar aulas que nem funcionam

 Mesmo que não tenham sido retomadas as aulas presenciais, o Simpa, sindicato dominado por líderes lulopetistas, decretou greve dos professores em Porto Alegre.

A greve é política e pretexta se opor à volta às aulas presenciais.

É outra greve de papel do Simpa.

E novamente em pleno período de campanha eleitoral.

3 comentários:

  1. Se você quer saber se está di lado certo da história, é só fazer o oposto do que os sindicatos defendem.

    ResponderExcluir
  2. Quem não quer ganhar dinheiro sem sair de casa, parece os caras que vivem em aplicações em ações, só que com o servidor público, dimdim na mão sem riscos.

    ResponderExcluir
  3. Esses petralhas de merda devem se preocuparem com os operarios que ganham 960 reais e tão na luta diaria....um professor ganha 4.000 mil e não quer trabalhar

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/