A mudança é entre Pelotas, que estava na amarela e passa para laranja, e Cachoeira do Sul, que migra para amarela, somando-se a Bagé e Palmeira das Missões, que já estavam no menor nível de restrição previsto no sistema de bandeiras do Estado.
Como ainda cabe pedido de reconsideração, o mapa definitivo será divulgado na segunda-feira (19/10), com vigência a partir de terça (20).
CLIQUE AQUI para examinar a versão preliminar.
O modelo de colorir mapa do vinagrinho de Pelotas que não sai do armário é tão "inteligente" que não prevê nem a cor "verde" que representaria estar livre do vírus.. por aí já se vê que a intenção é botar medo e terror nas pessoas...
ResponderExcluirTudo com o aval da Globo/RBS..
FOMOS NO FINAL DE JULHO PARA SÃO MIGUEL DAS MISSÕES, A BANDEIRA OSCILAVA ENTRE LARANJA E VERMELHA. NA NOSSA SEMANA ESTAVA LARANJA. FOI UMA VIAGEM BEM SENSATA. NO VÔO DE RIBEIRÃO PRETO A FOZ DO IGUAÇU TODOS RESPEITARAM OS PROTOCOLOS, ASSIM COMO NA VOLTA. NO HOTEL TENONDÉ, OR PROTOCOLOS FORAM RIGOROSOS E TUDO SAIU MUITO BEM. HOUVE MATURIDADE ENTRE OS VIAJANTES, RESPEITO AO DIREITO DO OUTRO DE TER SAÚDE,E CONSCIÊNCIA NOSSA, MAIS IDOSOS, DE QUE O CORONA MATA DE VERDADE, NÃO É UMA GRIPEZINHA. SE TODOS TIVESSEM ESSA CONSCIÊNCIA, ALÉM DO CALOR VIOLENTO QUE AJUDA NO COMBATE À PANDEMIA, ESSE INFERNO JÁ TERIA ACABADO. DISTÂNCIA, MÁSCARA E CONSCIÊNCIA, É A RECEITA.NINGUÉM PRECISA MORRER DE CLOROQUINA.
ResponderExcluirHá propósito, como estão o número de leitos de UTI em Poa? O último que indicava aumento não consegui localizar no blog.
ResponderExcluir