Redução das taxas de infecções provoca redução de uso de leitos de emergências, leitos e UTIs em todo o RS

Com a drástica redução das taxas de infecções pelo vírus chinês, o RS termina a primeira semana de outubro com desativação generalizada de leitos de UTIs e de atendimentos de emergências em todo o Estado.

3 comentários:

  1. Foi só o mantreta sair que o uso da hidroxicloroquina passou a ser liberado. Tai o resultado!

    ResponderExcluir


  2. Amém! Em nome de Yehoshua, vamos nos livrar o mais rápido possível dessa plandemia. Vamos orar e pedir a ele que ilumine e guie as tomadas de decisões dos Ministros das saúdes e todas a equipes do mundo todo que estão trabalhando no combate a essa doença para que eles restaurem as saúdes de todos os povos do planeta.

    Vamos nos acostumar a pronunciar o nome de Jesus corretamente? Yehoshua.

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que essa Pandemia acabou, desde final de Abril, mas havia interesse em mantê-la. Acompanho os gráficos todos os dias e vi que os interesses de mantê-la era maior do que a realidade.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/