O governador Eduardo Leite encaminhará projeto à Assembleia do RS, autorizando o desconto em única parcela de todos os valores recebidos por servidores estaduais no âmbito do Auxílio Emergencial.
A PGE identificou 3,5 mil servidores que receberam ilegalmente o benefício.
Realizaado o desconto, o Tesouro devolverá o dinheiro à União.
Tinha que demitir por justa causa esses canalhas ...
ResponderExcluirO governador para punir seus funcionários por falsidade ideológica e apropriação indébita quer autorização do legislativo? Só pode estar de brincadeira! Envia essa lista para o Ministério Público e deixa com eles, caso contrário será crime por prevaricação Dr.
ExcluirParabéns, é isso ai
ResponderExcluirOs únicos que não tiverem nennhuma perda na pandemia são os servidores. Devem devolver o dinheiro.
Tem que demitir isso sim. Canalhas.
ResponderExcluirDesconto e punição para esses delinquentes. Se estiver em estágio probatório a rua é o caminho.
ResponderExcluir
ResponderExcluirE os devedores de ICMS cuja dívida são 43 bilhões ... NINGUÉM fala nada ne ?
S e tem eficiência para encontrar os servidores devedores ... vamos tratar dos bilhões tá ??
Tem que largar a lista desses nomes nas redes sociais, para esses canalhas serem achacados, cretinos.
ResponderExcluir
ExcluirTemos a lei de proteção de dados ...
Lembra ??
Prezado editor, apenas devolver não é suficiente, são funcionários publicos desonestos com dinheiro puplico , devem ser processados e demitidos ao bem do servilo publico , hora para fazer uma limpeza gerla, e o mesmo tem que ser feito junto aos militares que também receberam e não são poucos. E o pior teve um deputado federal de AM com projeto de lei para anistiar todos os que receberam de forma ilegal, isto é absurdo . O editor ignorou esta notícia ?
ResponderExcluirCORRETO SE PEGA ESSA DE TENTAR ROUBAR E NÃO DÁ NADA...TENTAR ROUBAR JÁ EH CRIME...ROUBAR DEVE TER PUNIÇÃO E DEVOLUÇÃO
ExcluirASSIM PARAM DE TENTAR ROUBAR...
Tem que levar isso até o fim. Não pode cair no esquecimento.
ResponderExcluir
ResponderExcluir🚩 🧧 🚩
Quem tem dinheiro para receber do estado, HÁ ANOS, VAI PODER COMPENSAR ??
Só tem um problema: o auxílio é federal, a vítima é a União Federal, por que o Estado está se metendo no meio do caminho? Qual a falta administrativa identificada? Já abriram processo criminal? Tem ordem judicial para descontar? Esqueceram que existe Constituição? Sabem, por acaso, se a quadrilha que usou o nome de milhares de pessoas para pedir o benefício, não pediu também em nome de servidores? Tem muita coisa no meio do caminho, não parece?
ResponderExcluirFuncionários desonestos! Tem de ser demitidos a bem do serviço público e devolverem os valores em dobro!
ResponderExcluirO Estado não pode e não deve ser conivente com ladrões corruptos, independente do valor roubado!
mentira!!!!!!
ResponderExcluiro dudu milk nunca vai fazer isso
é mais fácil ele dobrar o valor e
garantir votos para ele e seus comparsas
E os militares amigos do bozo , já devolveram? Ou vão devolver em suaves prestações?
ResponderExcluirDEVOLUÇÃO e, R U A !!!!!!!!!
ResponderExcluir. final
Não foram só funcionarios publicos, varios outros espertos também pegaram dinheiro. Indignante!
ResponderExcluirQualquer funcionário que se apropriar de dinheiro da empresa ilegalmente, o patrão não vai precisar criar lei alguma, é demissão com justa causa, e assim deve ser com funcionário publico.
ResponderExcluirO governo estadual não tem peito pra cobrar o ICMS da CEEE e agora quer
ResponderExcluiracenar com o chapéu dos outros?
Proponho o seguinte: não retome os valores destes imprestáveis e sim, ponha-os no olho da rua!
OLHA SÓ QUANTO LADRÃO TENTANDO JUSTIFICAR O ROUBO...KKKKK
ExcluirATÉ PARECE MENTIRA...PORQUE OUTRO NÃO PAGA ENTÃO POSSO ROUBAR? KKKKKKKKK
RUA E JUSTIÇA EM CIMA do ladrao
Demissão a bem do serviço público, é o mínimo. Sanção penal é o que se espera também. Isto que fizeram é pior que roubo, pois com qualificativos inaceitáveis.
ResponderExcluirDemisão, menos que isso e prevaricação e corporativismo.
ResponderExcluirFico muito cético quando se precisa criar lei para isso.
ResponderExcluirA IMORALIDADE TOMOU CONTA DE TUDO.
ResponderExcluirOu seja, são TRES MIL E QUINHENTOS VIGÁRIOS! Quem rouba dinheiro até durante a pandemia, imagine o que fazem estes larápios no dia-a-dia em seus "trabalhos", só "pensam naquilo" durante vinte e quatro horas, ou seja, a quanto tempo já roubaram antes de aparecer neste roubo??? Não tem que fazer lei nova coisa nenhuma, ou será que as leis existentes não informam como se deve proceder com LADRÕES??? Quem diz que "precisa fazer leis" ou está tremendo as perninhas para os "poderosos ladrões" ou tem amigos próximos envolvidos e está empurrando para o dia de são nunca a solução da roubalheira!
ResponderExcluirO que diz o sindicato dos servidores públicos é a favor ou contra esta safadeza?????
ResponderExcluirMeu Deus 😲 como pode pessoas se aproveitarem d uma tragédia pra ganho pessoal? Deveriam enquanto funcionários públicos, responderem administrativamente e serem exonerados a bem do serviço público... assim deveria para todo e qqr ladrão, mesmo aqueles q fingem serem homens probos (prefeitos, governadores, vereadores e etc.)
ResponderExcluirTem de enviar a Lei para demitir esses funcionarios publicos ladrões. Se roubam dinheiro publico sabendo que poderiam ser pegos, imaginem o que não desviam ou são subornados entre quatro paredes.
ResponderExcluirEstão de brincadeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.Precisa de lei? Os caras pegaram dinheiro indevido.É justa causa.Milhões desempregados.E os bonitos com emprego garantido surrupiam dinheiro do povão que está na pindaíba? estão de palhaçada.Demissão com justa pra ontem
ResponderExcluirEsses desonestos e ladrões que receberam,( burlando as leis), o dinheiro emergencial, certamente são os mesmo lacaios que atacam o presidente Bolsonaro, e adoram o canalha barbudo, conhecido como Luladrão. Esquerdista, sem exceção, não vale nem o resultado final do que come.
ResponderExcluirSó devolver o dinheiro, nenhuma punição aos vigaristas desumanos? Assim não dá. O crime não pode ser desconsiderado.
ResponderExcluir