Pequenos empresários gaúchos ainda podem buscar recursos baratos do Pronampe

Os pequenos negócios atingidos pela pandemia contam com novos recursos do Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe).  

Em sua segunda fase, foram, concedidos 31,2 mil empréstimos no Rio Grande do Sul até 2 de outubro. Os acordos totalizam R$ 1,36 bilhão. 

Nesta etapa, o Estado é o terceiro que mais recebeu recursos e realizou operações no país, atrás somente de São Paulo e Minas Gerais.  

Prestes a chegar no limite das operações previstas na segunda fase, a linha voltou a ficar disponível nos últimos dias, depois de o Ministério da Economia ter suspendido os repasses. 



2 comentários:

  1. Depois do empréstimo que não conseguirão pagar por mais um lockdown, muitos perderão seus negócios e a única solução será o suicídio.

    A agenda "event 201" está vingando magnificamente.

    Parabéns ao genocida Klaus Schwab e a seus parceiros criminosos.

    A revolução 4.0 é isto, muita morte e muito lucro.

    ResponderExcluir


  2. cOMECE DANDO O EXEMPLO uLTRA... tchau querido

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/