Nem mesmo a choradeira que fez nas redes sociais, vestindo pijama, livrou o cantor lulopetista Caetano Veloso da pretensão de fazer showmício pago em favor da candidata comunista Manuela D 'Ávila.
A lei proíbe.
Fazer significa crime eleitoral.
A lei vale para lulopetista, para comunista e para todos, como sabia Lula até ser solto por seus amigos do STF.
É simples assim.
O cantor parecia uma zebra de pijama, com pantufa e tudo.
ResponderExcluirDizem no comitê da campanha que Manú fez compensações trazendo o hacker Vermelho e o americano Verdevaldo, ambos especialistas em smartphones.
ResponderExcluirEsta comunista de merda continua chorando, pois é a legitima vagabunda comunista de merda. Povo de Porto Alegre não vote nesta baranga ou o nosso município vai virar um bordel. Fora Manu e seus cumpanheiros petistas ladrões.
"Artistas" esquerdopatas sempre aprontando, esperando que PTralhas/Luladrão voltem e paguem absurdos em shows/teatros/filmes mas não vão levar. O povo está mais ligadão agora!
ResponderExcluirJá que gosta tanto do PT e dos porto-alegrenses faça de graça. Daí não né, não sou tão comunista assim...
ResponderExcluirNem me fale nessa vara .... Aquele lugar parece ter caveira de burro: não sobra um sequer...
ResponderExcluiro chico e o caretano já estão tendo dificuldades financeiras até pra se abastecer de chá. Ninguém mais quer comprar nada deles.
ResponderExcluir