Opinião do editor - A necessidade de ter lado nas eleições. O caso do jornalismo.

Embora pouco comum no Brasil, muitas publicações começaram  a deixar claro os nomes dos candidatos da sua preferência, como é o caso deste blog.

O editor acha saudável abrir o jogo e não enganar o eleitor com falsa imparcialidade.

Neste final de semana, também a revista Carta Capital  declarou apoio aos seus candidatos, no caso às candidaturas de Guilherme Boulos (PSOL) a prefeito de São Paulo e de Marília Arraes (PT) a prefeita do Recife. 

O editor declarou apoio apenas a um candidato a vereador de Porto Alegre, no caso ao jornalista Polibio Figueiredo Braga.

5 comentários:

  1. O jornalismo não tem lado porque costuma se vender para quem está no poder, com algumas exceções.

    ResponderExcluir
  2. O Políbio Figueiredo Braga é vc ou seu filho?
    Esther

    ResponderExcluir
  3. Há necessidade de ter lado, pois assim, o povo é dividido e a agenda da nova ordem mundial do estado laico é introduzida com sucesso.

    "Dividir para conquistar".

    "Todo reino dividido contra si mesmo será arruinado, e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não resistirá". (Matthew 12:25)

    ResponderExcluir

  4. Bah, apoiar o próprio é moleza.
    Quero ver voce apoiar a Manuela...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/