Mandetta queria assassinar os filhos de Bolsonaro. "Passava um trezoitão neles", disse Mandetta no seu livro de memórias.

Na véspera da sua exoneração do Ministério da Saúde, o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta teria feito um desabafo e afirmado a auxiliares que, se pudesse, utilizaria uma arma contra os filhos de Jair Bolsonaro. 

Segundo reportagem da coluna da jornalista Mônica Bergamo, o relato foi feito por Hugo Braga, diretor de Comunicação da pasta na gestão de Mandetta, e consta no livro “Guerra à Saúde” (LeYa), que será lançado no dia 10 de novembro. A obra conta os bastidores da gestão do ex-ministro, incluindo o processo de fritura a que ele foi submetido.  

“O presidente é bom, é bem-intencionado. O problema é aqueles filhos dele, que ficam o dia inteiro xingando nas redes sociais. Sorte que eu não mexo com essas coisas…”, teria desabafado Mandetta no dia 15 de abril deste ano, apenas um dia antes de ser exonerado. “Minha vontade é pegar um trezoitão e cravar neles. Pelo menos passava a minha raiva”, teria completado em seguida.

Ainda segundo a reportagem, Mandetta terá dito que não se lembra dos fatos narrados no livro escrito por Braga.  

25 comentários:



  1. Passamos por um período muito ruim na História do Brasil em que compatriotas sentem ódio uns pelos outros e isso é péssimo para nos brasileiros. Precisamos repensar e deixar de sermos manipulados por estrangeiros que querem nos dividir a todo custo. Sejamos sensatos.


    ResponderExcluir
  2. Maledetta deixa bem nítido sua índole, ou não?

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto é da turma do Janot, se não fosse médico, teria uma carreira brilhante no MP.

    ResponderExcluir
  4. Fosse dito por Bolsonaro e já seria caso para o STF ou até impeachment.

    ResponderExcluir
  5. O que é estranho é os meios de comunicação ficarem dando visibilidade para este magano 171.
    Neste país parece que quanto mais corrupto, mais bandido, mais ordinário for o sujeito, mais será endeusado pela imprensa podre.

    ResponderExcluir
  6. Bolsonaro também já quis matar FHC. Vontade ainda não é qualificada como crime.

    ResponderExcluir
  7. Menas Polibio, menas!
    Fosse o contrário, ainda daria para acreditar! O Carlixo e o Bananinha já mostraram andar ferrados com suas pistolas Glock e com o Bozo e com o Rachadinha, não há de ser diferente!!! Milicianos, sabem como é!!!

    ResponderExcluir
  8. o odio do bem nao tem fim...

    é muita bondade...

    e tudo o que fizemos foi apenas ganhar a eleição no sistema democratico...

    a raiva deles é que, ao vencermos, acabamos expondo o conceito de democracia que essa gente tem...

    so vale quando eles ganham...

    ResponderExcluir
  9. Um ser das trevas, ou um trevoso como o Mutreta não resiste a luz,a verdade, aos fatos, como os vampiros se esgueiram na escuridão, onde é o reinado do Eixo do Mal! Sua lingua bífida delata a que especie pertence, só se agiganta no meio de anões em estatura moral! Triste é o povo que escolhe uma figura deste naipe como representante, para o qual os interesses próprios estão acima de tudo!

    ResponderExcluir
  10. Sujar as mão matando patetas ?
    Não, o Mandetta jamais faria isto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, também acho!
      Mandetta é um "gentleman" se comparado à familícia do Bozo.

      Excluir

  11. Imagina a raiva que milhares de pessoas tem do Mandetta pela morte de entes queridos, por causa do conselho de ficar em casa e só procurar o hospital quando o quadro agravasse.

    ResponderExcluir
  12. Vai para o limbo é o lugar de traira e

    ResponderExcluir
  13. O protocolo Mandetta:

    "Volta para casa e se piorar e tiver dificuldade respiratória volta para o hospital que te entubamos na UTI e dai não sai mais."

    Tem que ir para a cadeia!

    ResponderExcluir
  14. Ciência, ciência, ciência.

    ResponderExcluir
  15. E aí, stf???

    Vai ficar por isso mesmo???

    ResponderExcluir
  16. O livro não foi escrito por Mandetta, "Editor". Está no livro de Ugo Braga, que foi Diretor de Comunicação do Ministério da Saúde na gestão Mandetta.

    ResponderExcluir
  17. Muito estranha essa matéria.tá parecendo fake news

    ResponderExcluir
  18. Ele não ia fazer isso.a encrenca seria grande além de ter que matar todo o gado também.

    ResponderExcluir
  19. Por que o Facebook e o Tweeter não censuraram este cara? Por que quem é contra Bolsonaro pode tudo nestas redes, simples, lamentavelmente verdadeiro. Estamos sob uma ditadura, sob a nova inquisição, a INQUISIÇÃO DOS BITS, com a qual a liberdade de expressão com responsabilidade está presa atrás das grades.

    ResponderExcluir
  20. O #gaadoPTba Anônimo das 08:23 está feliz!!!

    ResponderExcluir
  21. BOLSONARO COM MUITA RAZÃO, MAIS UMA VEZ COM RAZÃO,LIVROU-SE DE UM HBMBTÃO, ENGANOU POUCO.

    BOLSONARO PRECISA UM DEPARTAMENTO DE SELEÇÃO DE ASSESSORIA...

    O CARA É UM INIMIGO NA TRINCHEIRA, QUINTA COLUNA, PAU MANDADO OU MANDETA DA GLOBO....

    XO XO....PEGA TAMBÉM QUEM BOTOU ELE NA FILA, VAI APRONTAR MAIS.



    ResponderExcluir
  22. Esse Mandetta, se ficasse no Ministério, teria dobrado o número de mortos no Brasil. Não use máscara! Venha pro hospital só com falta de ar! Não tome aspirina!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/