O governo federal, por meio do Ministério da Infraestrutura, autorizou na quinta-feira (8/10) a emissão da ordem de serviço para o início das obras de qualificação do aeroporto Lauro Kurtz, em Passo Fundo.
Os investimentos serão de R$ 43,2 milhões, oriundos do Fundo Nacional de Aviação Civil (Fnac).
Este é o presidente que faz.O outro e a outra da quadrilha não faziam nada.Só tiravam fotos e discursos de obras inacabadas e que nem existiam ainda.Tudo pilantragem desta esquerda maldita e demoníaca do Brasil.Imagina se o Bolsonaro conseguisse governar sem ser impedido de nada.Porque ele ainda luta contra o STF,Maia,Alcolumbre,a esquerda toda. O Brasil daria um salto de décadas a frente.Agora vem a eleição e a esquerda f.d.p já fazendo discurso demagogo,mentiroso,hipócrita. E o mais impressionante é que boa parte do povinho cai na lábia destes demônios.
ResponderExcluiro que foi petista ? tem alguma irmã tua na esquina ?
ResponderExcluirFinalmente a empresa responsável pelo projeto da reforma do aeroporto entregou os documentos adequados para ANAC.R$ 43 milhões para fazer um prédio em formato "meia água" ! PF merecia muito mais ! Que novela mexicana !
ResponderExcluir