Goergen denuncia ao MPE o Mini Guia Eleitoral produzido pela UFRGS

O deputado federal gaúcho Jerônimo Goergen formalizou, ontem, denúncia contra as ações de caráter eleitoral que são divulgadas pelo Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Ufrgs.

Trata-se de um 'Mini Guia Eleitoral" destinado a fazer a cabeça de alunos das escolas públicas da Grande Porto Alegre.

O que denuncia o deputado ao Ministério Público Eleitoral:

- Trata-se de mais uma publicação com viés ideológico de esquerda. O material indica uma lista de livros e canais, todos eles de esquerda. É a velha doutrinação para captar corações e mentes para que assumam um sistema político jurássico e falido.

Um dos canais indicados é o "Chavoso da USP", rapper que endeusa Marx e Lênin. 

O deputado também encaminhou denúncia ao ministério da Educação.

14 comentários:

  1. Esse aí não é o metda que chorou porque não sabia, kkkkkkkkk, que existia corrupção no PP?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo ao jumento esquerdopata 09:33 acima, esse é um deputado honrado e valente, nem sequer foi denunciado, muito menos processado e ainda menos, preso.

      Distante, portanto, da tua quadrilha de assaltantes de cofres públicos.

      Excluir
    2. Bem coisa de esquerdista, quando a notícia lhe convém muda de assunto, distorce as coisas para não admitir que está errado.

      Excluir
  2. Elegi Bolsonaro para ele criminalizar a esquerda jurássica assassina! Enquanto a foice e o martelo não for proscrito, de nada vai adiantar ter um governo conservador, pois eles dominaram o ensino, a justiça e o parlamento. Tá na hora de enjaular os esquerdopatas em Guantânamo Bay.

    ResponderExcluir


  3. Isso é um mau caratismo sem limite. E eles fazem isso na base da mentira, da enganação aos jovens, isso sem contar que às vezes fazem, na base do assédio. São pessoas financiadas para doutrinar e provavelmente o dinheiro sai dos cofres públicos o que é um absurdo.



    ResponderExcluir
  4. Marx, dos sete filhos quatro morreram quando crianças e dois se suicidaram, um cafajeste vagabundo que vivia as custas da mulher, um belo exemplo a ser seguido.

    ResponderExcluir
  5. A tal "autonomia universitária " criou monstros ...

    ResponderExcluir
  6. Tá aqui o link pra todo mundo ver, inclusive com os nomes dos responsáveis: shorturl.at/hEXY0

    ResponderExcluir
  7. Esses jovens devem ter educaçao em casa, ninguem faz a cabeça deles

    ResponderExcluir
  8. Essas universidades são verdadeiros ninhos ideológicos. Alguma medida forte terá de ser tomada. Nossos filhos e netos não merecem se curvar a tais militâncias para se formarem. Os jovens são obrigados a escreverem algo que o professor “gosta” para obterem boas notas.

    ResponderExcluir
  9. Bolsonaro mudou o reitor para intervir nesse crime pedagógico. Esperamos uma ação do novo reitor contra essa malandragem jurássica do citado instituto da UFRGS...

    ResponderExcluir
  10. São anos de doutrina esquerdopata nas federais, será que a sociedade acordou? Apoio total ao meu Presidente Bolsonaro.

    ResponderExcluir

  11. Se essas publicações fossem da direita o MP já estaria agindo com todo rigor sem que fosse preciso aciona-lo, mas como é da esquerda, vai dar em nada.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/