"Fim da segunda instância é um presente do STF par os bandidos políticos e comuns", diz Augusto Nunes, Record TV

 

6 comentários:


  1. Foi um presente para os bandidos e um deboche com a sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Mas preferem ir fazer manifestação contra a vacina. Por isso somos essa potência da corrupção e da impunidade

    ResponderExcluir
  3. E DE QUEM É A CULPA POR ESSA SITUAÇÃO? SINCERIDADE.

    ResponderExcluir
  4. Mas isto é tudo o que o Bozo quer, esperando que a sua familícia seja julgada no STF "amigo"! Ainda mais agora, contando com o "nosso" Kassio com K!

    ResponderExcluir
  5. Não para estes ministros atuais. Alguns inclusive mudaram de posicionamento para não haver interpretação de que a constituição autorizaria prisão em segunda instância rus que o STF e STJ não podem modificar o mérito da sentença de segundo grau (Tribunais de Justica). Esse presente, infelizmente,eles não darão para os brasileiros que querem ver a justiça de verdade !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/