Estudo da CNI recomenda criação de financiamento de baixo custo para Indústria 4.0

Estudo elaborado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) com empresas de diversos portes, nacionais e internacionais revela os gargalos, apresenta perspectivas e soluções para o desenvolvimento da indústria 4.0 no Brasil. Entre as propostas, destaque para a sensibilização dos representantes das empresas e a criação de financiamentos atrativos específicos para a implementação de soluções tecnológicas.

Na avaliação técnica da CNI, a abertura de linhas como a BNDES Crédito Serviços 4.0, pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e a Inovacred 4.0, lançada pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), representam um avanço.

CLIQUE AQUI para saber mais.

Um comentário:

  1. Hahahaha sei. Só magnata pega esses financiamentos.
    O resto se endivida, para pagar o juros baixos dos campeões nacionais.

    CNI quer juros baixos pros companheiros.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/