Chama-se Lafayette de Andrada o deputado federal que contrabandeou para dentro do pacote anticrime o artigo que serviu de chave para abrir a cela do chefão do PCC André de Oliveira Macedo, o André do Rap”, diz Josias de Souza, do UOL.
O artigo é o 316.
O deputado é filiado ao partido Republicano.
MARCO AURÉLIO LAXANTE MELLO X ANDRÉ DO RAP
ResponderExcluirÉ POR ESSAS E OUTRAS QUE UMA PARCELA DA POPULAÇÃO VIVE PEDINDO QUE AS FFAA INTERVENHAM NO PAÍS, PELO MENOS POR UM CERTO TEMPO, PARA COLOCAR ORDEM NO BRASIL!!! É ÓBVIO QUE O CRIME ORGANIZADO JÁ ESTÁ DANDO AS ORDENS POR AQUI HÁ ANOS....
ResponderExcluirPor que alguns parlamentares dão tantas garantias para os criminosos? A nossa Constituição é muito garantista. As pessoas muito garantistas é porque são criminosas e querem garantir a impunidade; essas pessoas não podem e não devem legislar. Srs parlamentares, está na hora de rever os seus conceitos sobre a sociedade ideal, pois não podemos permitir que os jovens se adentrem ou embrenhem no mundo do crime e destrua suas vidas.
Será que poderíamos chamar de Lei do PCC?
ResponderExcluirEle não eh do PR (partido republicano) e sim do PCC.
ResponderExcluirO Bolsonaro não vetou, apesar da recomendação de Moro. Uai.....A responsabilidade é de quem?
ResponderExcluirQuem sancionou esse jabuti foi o Bolsonaro, apesar da recomendação de veto pelo Moro. Então, meu caro, a responsabilidade é de quem?
ResponderExcluirO Bolsonaro não vetou, apesar da recomendação de Moro. Uai.....A responsabilidade é de quem?
ResponderExcluirComo assim contrabandeou? Ele colocou o artigo na lei com uma tarja preta em cima pra que todos os demais parlamentares e o presidente da República aprovassem sem ler o referido artigo? É isso???
ResponderExcluirEste desconhecido só foi o escalado pela Orcrim para não chamar muito a atenção.
ResponderExcluirBozo e sua Orcrim é que estão por trás disso, tanto é que ele sancionou a Lei espúria, contrariando seu, então ministro MORO, que havia condenado as alterações nela introduzidas pelo Congresso.
Quando todos dizíamos que iriam soltar traficantes e assassinos, que a população iria ficar desprotegida ainda mais, os corruptos políticos pouco se importaram. E Bolsonaro podia ter pelo menos tentado vetar. Mesmo que derrubassem o veto mais tarde. Esse Kassio caminha para soltar bandidos, inclusive o Lula. E a gente herdará mais esse Toffoli por 27 anos.
ResponderExcluirE O BOLSONARO SANCIONOU.
ResponderExcluirEste Deputado Lafayete, mineiro, tem todas as armas para pertencer ao EIXO DO MAL! Mineiros, considerados os brasileiros mais "desconfiados" pisaram no tomate e nem desconfiaram desta "peça"??? E esta "peça" colocada na câmara federal pelos mineiros de BH continua em obras em BH, rumo a conquista dos cofres da prefeitura, maior orçamento mineiro depois do Estado!!
ResponderExcluirE este artigo "contrabandeado" na lei por esta "peça" favoreceu as duas maiores facções do EIXO DO MAL, as duas maiores mega-quadrilhas de traficantes do Brasil, Marco Aurélio e seu "escritório-puxadinho" libertaram o chefão de uma das duas facções e a outra facção ficou "pistola" ao ver libertado seu maior concorrente nos negócios, conforme pode se observar até pela imprensa isentona! A imprensa corrupta não conta, mais estas duas mega-quadrilhas de traficantes são lideradas por politicos com muita projeção no Brasil! dá para desconfiar quem seriam este politicos chefões do tráfico envolvidos nestas duas mega-quadrilhas????'
E porque o minto não vetou?
ResponderExcluirA Lei foi aprovada pelo Congresso e sancionada pelo minto.
ResponderExcluirO foi artigo foi aprovado para beneficiar o clã Bolsonaro, mas a lei é para todos....
ResponderExcluirÉ do Republicanos, da base de apoio do minto.
ResponderExcluirE porque o "glorioso" e sempre "atento" MP não peticionou ao Juiz pedindo a renovação da prisão do meliante?
ResponderExcluirBozo que não reclame. Foi avisado. Culpa dele também. Quando poderia ter usado o poder da caneta BIC, não o fez.
ResponderExcluirA direita sempre consegue piorar o país e aumentar a impunidade, beneficiando a bandidagem.
ResponderExcluirEsse deputado Lafaiete só podia ser do mesmo partido do Senador Flavio Bolsonaro e do Vereador Carlos Bolsonaro.
ResponderExcluirVejam só que interessante, a direita que prega o "prende e arrebenta" facilitando a vida da bandidagem? Bem que aquele delegado da PF falou que o crime organizado no Brasil, mora na elite, não na favela.
ResponderExcluirO parágrafo único do artigo é claro, o juiz da causa pode decretar de ofício a prorrogação da prisão.
ResponderExcluirPortanto erro do MP que não peticionou a prorrogação da prisão e do juiz de primeiro grau que não decretou de ofício.
Lafayette de Andrada tem a sua culpa mas pq o juiz não reinterou a prisão preventiva?
ResponderExcluirIgual ao Bolsonaro : esse " kara" prometeu uma coisa (discurso contra a soltura de bandidos pelo judiciário) e entregou o oposto, o inverso, o avesso, o contrário!
ResponderExcluirPolíticos brasileiros!
Igual ao Bolsonaro : esse " kara" prometeu uma coisa (discurso contra a soltura de bandidos pelo judiciário) e entregou o oposto, o inverso, o avesso, o contrário!
ResponderExcluirPolíticos brasileiros!
Temos que aprender a "interpretar" o "politiquês"!