Em rápidos gráficos, tabelas e números, entenda como aconteceu e qual é o tamanho do desastre da Argentina

O editor disponibilizou no You Tube este consistente conjunto de informações a respeito da decadência argentina e a situação em que se encontra hoje o País. Vale a pena examinar. É tudo muito didático e recheado de números. 

10 comentários:

  1. Bem interessante os números apresentados, dificil a situção dos nossos vizinhos.

    ResponderExcluir


  2. Isso não tenham dúvidas que é ação dos nazistas que financiam seus marxistas, terroristas dentro das nações com a falsa bandeira da preocupação com os pobres para defender os interesses deles e com a falsa bandeira, os pobres ficam cada vez mais pobres e morrem milhões de fome, lutando contra a ditadura, fugindo da opressão dos marxistas, terroristas que eles implantam nos países que não passam de ditadores. E eles dão um jeito de criar dois ou mais partidos que aplicarão as teorias das tesouras. E fingindo Democracia ou falando até à exaustão de Democracia, o povo sai do espeto e cai na brasa porque ambos os partidos cumprirão as agendas, legislações antissemitas que eles propagam e também o financiamentos dos tais movimentos sociais antissemitas.
    E se um governo que não é um de seus marxistas, terroristas chegam ao poder e coloca as forças de segurança para combater os marxistas, terroristas deles, lá vem os tais direitos humanos para defender criminosos e terroristas de todas as espécies e aquele Presidente vai responder em um TPI. Isso sem contar a máquina de propaganda nazista que colocam para atacar o Presidente como fizeram com o Presidente Bolsonaro e Trump para derrubá-los.
    Oh se o Peronismo já não é ação desses nazistas na Argentina. Claro que é. E os argentinos cometeram um grande erro ao permitir a punição dos militares com as desculpas de torturas e ditadura. Porque as torturas podem colocar na conta desses nazistas safados, sem vergonhas. As torturas são invenção desses nazistas.

    ResponderExcluir
  3. Macri, teoricamente de direita, fez isso? Ou os sanguessugas da esquerda incrustados em todos os poderes, tal qual Brasil, impediram. Vemos agora a Bolivia esquerdizando novamente, porque?

    ResponderExcluir
  4. Ainda estão longe do fundo do poço. Vai piorar maís!

    ResponderExcluir
  5. Ora, Polibio, os comunistas CAGAM E ANDAM para a economia porque eles usam a prática "SE O PIRÃO É POUCO, o MEU PRIMEIRO"! Cubanos e Venezuelanos numa merda sem tamanho,sem ter o que comer, mortos de fome, mais os seus ditadores NADAM EM DINHEIRO, produzido por seus escravos miseráveis! Na Argentina é a mesma coisa, onde entra o comunismo é caminho sem volta, como acontece em CUBA que a SESSENTA ANOS seu povo vive na desgraça e os comunistas do time do ditador "numa boa", numa situação onde para estes sanguinários, "se melhorar, estraga"!

    ResponderExcluir
  6. Propaganda bem feita, mas muito rápida, é impossível se ler um gráfico.

    ResponderExcluir
  7. Este vídeo é o exemplo da comunicação DI-DÁ-TI-CA que funciona.

    Um dos erros de Bolsonaro zero zero,é a ausência total de forma didática,aos graves problemas nacionais.

    PS-A grande massa da população tem resistência a cultura (principalmente a leitura).

    Através da comunicação DIDÁTICA,de forma objetiva,é possível gradativamente
    eliminar a falta de cultura e informação correta da agenda liberal.

    ResponderExcluir
  8. Os hermanos serão encabrestados pelos chineses...só assim se tira a teimosia de um gaucho portenho...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..um bom cabresto...

    ResponderExcluir
  9. Blabalblá, vão para o fundo do poço. Está programado. Quando não fique pedra sobre pedra, os chines vão arrematar a Argentina graças a esses patriotas a serviço de China e Cuba.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/