Embora a maioria dos Partidos enfrentem problemas com boa parte dos seus candidatos a vereador, que não consegue receber um só centavo do Fundo Eleitoral (Fundo Especial de Financiamento de Campanha) o caso mais grave parece ser o do Patriotas, que recebeu R$ 125 mil para distribuir no RS.
O editor recebeu meia dúzia de candidatos a vereador que se sentem prejudicados.
O Patriota integra a coligação ligada ao PTB.
A grita é de que o presidente do Partido, Rubens Rebés, estaria privilegiando a campanha da própria esposa, Paula Santos, que disputa uma cadeira de vereador em Porto Alegre.
Brigam pra ver quem rouba mais.
ResponderExcluirO patriotas comprou uma land rover de 200 mil usando o fundo. Tem mais é que ficar bem quietinho.
ResponderExcluir
ResponderExcluirA REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
Depois que Dilma, Lula, o PT e as esquerdas saíram do poder, as raposas, os chacais, as hienas e os lobos, tratam de se devorar uns aos outros, disputando a carniça do poder...
Não saíram do poder! Continuam infiltrados em muitos cargos nos governos. Continuam a disputar e roubar....
ExcluirTodo mundo no meio político conhece o Rubens, impossível que alguém ainda se surpreenda com o modus operandi do rapaz!
ResponderExcluirA política tem que fazer com honestidade. Se existe irregularidades devem ser apuradas.
ResponderExcluirSem a possibilidade de coligação na proporcional, não elegerão nenhum candidato
ResponderExcluirQue Casal Falcatrua. Nos tempos de PHS, venderam o apoio ao MDB por um CC beeeeem gordo em valores (para a "Candidata"), que compraram um carro novo em 3 meses. Passou a perna até na própria Mãe. Sem falar na Lipoescultura que a "Candidata" realizou antes do pleito, de algum lugar tem que sair esse dinheiro.
ResponderExcluir