Dica do editor - Este livro conta como os comunistas e os petistas destruíram Porto Alegre durante seus governos

Amazon e Estante Virtual promovem forte campanha publicitária para vender o livro "Herança Maldita - Os 16 anos do PT em Porto Alegre". 

O editor foi secretário da Indústria e Comércio e secretário da Fazenda na administração exatamente anterior ao ingresso de Olívio Dutra na prefeitura. 

Foi com este conhecimento, mas principalmente como repórter investigativo, que nos meses seguintes à posse de José Fogaça, revisitou todas as secretarias, entrevistou dezenas de pessoas e fotografou a desastrada herança material deixada pelo PT.

As duas primeiras edições esgotaram.

O editor é o autor do livro, que registra com documentos, testemunhos e fotos os períodos das administrações desastrosas dos prefeitos Olívio Dutra, Raul Pont, Tarso Genro e João Verle. 

São 400 páginas.

Este ano, abatido por sucessivas derrotas eleitorais e pela desmoralização a que é submetido pelas bandalheiras cometidas pelo seu chefe, o ex-presidiário Lula da Silva, o PT resolveu nem ter candidato e coligará com a comunista Manuela D'Ávila.

Exemplares podem ser solicitados nos endereços virtuais da Amazon e da Estante Virtual.

4 comentários:

  1. Mas esta raça desgraçada quer pegar o poder de novo. O zé povinho tem merda na cabeça e fornecem milhares de votos pra esta escumalha corrupta da esquerda que por onde passam deixam um rastro de destruição e dívidas impagáveis.Nao podemos eleger estes demônios. Temos que exterminá-los

    ResponderExcluir
  2. Oba.
    Por isso, agora é a vez da Manuela.
    Porto Alegre merece um "salto de qualidade".
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Mas novamente Porto Alegre parece querer flertar com a destruição da cidade. Manuela em.primeiro lugar e uma aberração. Não enxergam.o drama da Argentina? Não veem a destruição da Venezuela? Fico na esperança que no segundo turno Manuela seja derrotada..

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/