Dica de literatura - Confissão, por Vitor Bertini

Vitor Bertini é escritor e é gaúcho.

Homem de poucas palavras, habilidoso em seus silêncios, André bebeu um gole mais longo quando Maria Isabel, sua esposa há 20 anos, sentando à mesa, brindou agradecendo as flores.

Sorrindo, quieto como um confessor de si mesmo, André voltou-se para ver e apontar com a cabeça, no centro da mesa da sala de estar, o enorme buquê de rosas que ele não havia enviado.

– Aquele foi um dia especial – suspirou a esposa, para continuar, – aquele buquê, como este, veio sem palavras escritas. Adorei… – falou sorrindo, procurando em vão o olhar do marido.

CLIQUE AQUI para se cadastrar e ler tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/