Dados da FGV sugerem maior probabilidade de geração de empregos

Divulgado há pouco, o Indicador Coincidente de Desemprego se manteve estável em 96,4 pontos. Nesse caso, quanto menor for o indicador, melhor. Já o indicador Antecedente de Emprego avançou 7,2 pontos, para 82 pontos, sugerindo haver maior probabilidade de geração de postos de trabalho nos próximos meses. 

Os dados mais recentes do Caged, de criação de vagas formais, têm corroborado essa melhora dos indicadores capturada pela FGV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/