Comissão Processante acata ordem judicial e decide ouvir os autores do pedido de impeachment protocolado contra Marchezan Júnior

A Comissão Processante que julga o pedido de impeachment protocolado contra o prefeito Marchezan Júnior, anunciou, esta manhã, que acatará a decisão judicial que mandou ouvir os quatro denunciantes.

Os vereadores não queriam ouvir nenhum deles.

O presidente da comissão, Hamilton Sossmeier, não se deixou abalar com a decisão do prefeito de não comparecer ao depoimento exigido para esta manhã. Marchezan tirou dura nota, acusando Sossmeier de agir em conluio com o candidato José Fortunati. Sossmeier e Fortunati são do PTB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/