China detecta vírus chinês em partidas de suínos importados do Brasil

O coronavírus foi detectado na embalagem externa de alguns produtos suínos importados na quinta-feira. Um total de 1.475 peças pesando 27 toneladas foram rastreadas para varejistas e restaurantes na noite de sexta-feira.

Um lote de produtos suínos congelados importados do Brasil, que teve teste positivo para Covid-19 em embalagem externa foi encontrado em uma churrascaria e em um mercado de frutos do mar em Yantai, província de Shandong do leste da China, confirmaram autoridades locais em um anúncio neste sábado (31). É a segunda vez que produtos do agronegócio brasileiro contaminados por coronavírus entram na China. Em agosto, o governo da cidade de Shenzhen, no sul do país, informou que frango importado do Brasil testara positivo para coronavírus.

As pessoas que visitaram esses lugares foram convocadas a se apresentar imediatamente às autoridades locais ainda neste sábado e observar de perto suas condições de saúde, disse o escritório local de prevenção e controle COVID-19. O trabalho de investigação relacionado também deve terminar antes das 22 horas de sábado.

Um total de 3.097 amostras foi coletado de contatos próximos, produtos, embalagens e ambientes externos, e todos tiveram resultado negativo para coronavírus até o momento da publicação, Jiemian relatou.

37 comentários:

  1. Kkkkk na embalagem externa ? Agora chinês contaminado tá ganhando dinheiro pra botar a mão em produto brasileiro ( nunca nenhum de SP, do governador Doria-chin..) e chamar os Escravos Sanitários ( Autoridade Sanitária) de lá pra fazer pressão no preço....Nunca imaginei que chegaria ao ponto de pensar que os japoneses tinham razão....

    ResponderExcluir
  2. China mandou o vírus chinês para cá.
    Só está sendo devolvido aos porcos, através dos suínos.

    ResponderExcluir
  3. De novo essa história???

    Vai ver o vírus está voltando para casa!!!

    Ou já voltou faz tempo!!!

    ResponderExcluir

  4. Coitada da china, por ser comunista, qualquer notícia que venha de lá agente nunca sabe se é confiável ou não, bem como suas intenções ao mandar para cá, diretamente para diversos agricultores sementes desconhecidas e prejudiciais ao nosso ambiente.

    ResponderExcluir
  5. O bom vírus à casa torna.

    ResponderExcluir
  6. O coronavírus nasceu na China, cresceu na Itália, estudou na França, fez pós na Espanha, doutorado nos Estados Unidos e veio fazer política no Brasil.

    ResponderExcluir
  7. China desesperada pois aument9i a demanda de alimentos para sua população e quer baratear os valores a todo custo.

    ResponderExcluir
  8. POLÍBIO, nos produtores vamos aumentar os preços das commodites agrícolas e tomar de volta os dólares dos chineses.

    ResponderExcluir
  9. A notícia deve ser, "Chineses detectam vírus chinês, aquele da Pandemia Chinesa, em embalagens de carne contaminadas pelo vírus....chinês"! O pessoal santificado do STF e do congresso não gosta destas manifestações, pois expressam intolerantemente a verdade. Mesmo que haja o vírus na carne, se ela for adequadamente manipulada e aquecida, não haverá nenhum problema. O problema é que os chineses adoram carne crua.....arghhhh

    ResponderExcluir
  10. Contaminado aqui no Brasil,conta outra , o cosvid surgiu lá e vem me dizer que não esta por lá e não esqueçam o inverno tá começando por lá,não querem comer alimento do Brasil,vão caçar camundongo.

    ResponderExcluir
  11. E a cobra testando seu próprio veneno.

    O Brasil não precisa da china. Eles é que precisam do Brasil, o alimento produzido no Brasil é que mata a fome deles. Sem o Brasil, não são nada. Morrem de fome e voltam ao Mundo Cão comendo baratas e outros insetos e bichos.

    ResponderExcluir
  12. Parece a China prosseguindo na sua política de blefar?

    ResponderExcluir
  13. China não gosta de produtos irregulares,assim como os europeus empurraram carne de Chernobil no Brasil.

    ResponderExcluir
  14. Agora é o porco que ela quer de graça?

    ResponderExcluir
  15. Conversa fiada de chinês, é a segunda vez que os chineses vêm com essa estória para boi dormir.

    ResponderExcluir

  16. Se foi na embalagem externa pode ser chinês esse vírus 🦠 aí ...

    ResponderExcluir
  17. A China começou a dar o troco na turma do Agronegócio. Primeiro foi frango, agora carne de porco. O negócio da soja também está sofrendo repique. Mas, quem manda estes idiotas ficarem criticando a China. Peçam para o 'coiso"
    ir lá consertar a lambança.

    ResponderExcluir
  18. A no mínimo irresponsável forma de agir da China com relação ao início da Pandemia chinesa roubou nossa liberdade, as luzes e a alegria de nosso mundo ocidental. Nos transformaram literalmente em zumbis.

    ResponderExcluir
  19. Desse jeito o agronegócio brasileiro estará em apuros... https://refazenda2010.blogs...

    ResponderExcluir
  20. Para grande parte dos empresários do Agro negócio, a saúde popular é só um problema no caminho de seus ganhos. Podendo ser contornado com algum estratagema sordido o farão para chegar lá. Do leite batizado com formol, passando por venenos a revelia na agricultura, chegando ao contrabando de transgênicos com uma parceira de crime estrangeira, para forçar um governo a um fato consumado. Mas a fiscalização e as estruturas políticas no exterior não são tão complacentes e parceiras como aqui.

    ResponderExcluir
  21. Nada de extraordinário, esses percalços acontecem com um vírus como esse. O que é deveras extraordinário, relevante e deve ser intensamente assinalado, ressaltado, destacado e difundido por todas as vias possíveis, trombeteado dia e noite, é a rapidez e a eficácia com que a tão malvada, tenebrosa China - comunista e fabricante de vacinas espiãs, dedicadas a nos invadir e ocupar para, só pode ser, conhecer e absorver a nossa miséria mental, material e social que a sua ignorância e atraso científico e tecnológico não conseguiu lá manter - a terrível China que o grande estadista Bolsonaro ( depois de rejeitar a sua Vacina, por enquanto das nais seguras e eficazes ... ) ataca com os porcos do famoso agro-negócio, como ela e suas gentes de olhos rasgados conseguiram identificar e colocar sob controle mais essa tentativa de os reinfetar com o COVID-19, o vírus que eles tão traiçoeiramente venceram ... Que maiores vergonhas ainda temos de sofrer ? ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. És tu chinês? Você gosta de ser escravo. Continue aí.

      Excluir
  22. Sobre Cloroquina e outros Medicamentos.

    Muito interessante este Site:

    https://c19study.com/

    Disponibiliza pdf dos Estudos.

    FAO

    ResponderExcluir
  23. Mais um golpe manjado dos chineses contra o Brasil. E ainda há traidores brasileiros que os apoiam

    ResponderExcluir
  24. Interessante, por que a China está testando as mercadorias que está importando??? Será que não foi assim que o vírus se espalhou no mundo??????

    ResponderExcluir
  25. Seria cômica se não fosse ridícula !1 de novembro de 2020 às 05:45

    Ou seja, a China considera uma atitude covarde e intolerável que o Brasil esteja a lhes devolver - aparentemente, através da impregnação nas embalagens externas, sinal de que quem aqui no Brasil as manipulou e embalou já estava com o vírus chinês de lá anteriormente enviado e implantado - o próprio vírus lá, de conformidade com a conhecida e milenar sabedoria chinesa, tão clara e pacientemente criado e desenvolvido em seus próprios laboratórios ! Seria ridículo se não fosse trágico, dada a comicidade da situação !

    ResponderExcluir
  26. É muita cara de pau. este PCC chinês é mal em seu estado mais puro.

    ResponderExcluir
  27. Esses chinocas tem que se phoderem,eles que criaram esse vírus e agora vem acusar o Brasil?? Égua

    ResponderExcluir
  28. ue estorinha mal contada......

    ResponderExcluir
  29. Estão recebendo de volta com juros e dividendos os mísseis bacteriológicos que lançaram no mundo dos cristãos e conservadores.

    ResponderExcluir
  30. “Olhando para o próprio umbigo” podemos dizer: “ótimo, os assados irão baixar de preço aqui no Brasil.” A inflação irá cair !
    Deixem os chineses com o vírus chinês continuarem a infectar as suas embalagens. Não irão querer a carne de nosso gado ? Fiquem com suas serpentes e morcegos (de quebra com as suas iguarias culinárias de cães e gatos chineses).

    ResponderExcluir
  31. Tão confiável quanto uma nota de 3 reais.

    ResponderExcluir
  32. Quem é o porco na história, com o perdão destes simpáticos animais? Os porcos brasileiros nunca teriam contaminações nãos fossem seus mentirosos, cínicos e hipócritas parentes chineses...

    ResponderExcluir
  33. Lavando a burra nas commodities !1 de novembro de 2020 às 13:42

    Esses chineses são realmente muito pacientes, ou seja, fica aquela fila de chineses com suas garrafinhas cheias do seu vírus chinês a aspergir, pacientemente, sobre as mercadorias recebidas do Brasil enquanto pequena parte anteriormente separada das mesmas ficam a transitar ao longo de uma esteira rolante à frente dos mesmos e, depois, informam, simplesmente "Nós não pagar por toda essa commodities infectadas !". Vale aqui salientar que o Brasil se humilha perante a China por não mais que R$ 500 bilhões por ano, ou seja, menos que os R$ 800 bilhões que o Bolsonaro enfiou como Auxílio Emergencial nos Estados brasileiros em poucos meses, para a alegria de um bando de políticos corruptos safados e ladrões !

    ResponderExcluir
  34. O que prova que os chineses estão empesteados. Se os porcos foram de avião, até se entende, mas o navio leva mais de 40 dias, o vírus não sobrevive isso tudo. Foram os chineses que contaminaram os porcos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/