O presidente Jair Bolsonaro mandou afastar o vice-líder do governo no Senado, Chico Rodrigues, flagrado pela PF com dinheiro nas nádegas.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Sim, mandou. Mas porque ele não é afastado?
ResponderExcluirMandar não significa afastar.
Para afastar,só a Câmara dos Deputados pode fazer
ExcluirDeixa de ser burro
Ué, mas o Bozo não ia dar uma voadora no pescoço do Chico???
ExcluirFoi o reumatismo ou o fato de haver uma "união estável" entre os dois, dito pela boca do próprio Bozo, que impediu a voadora?
Bozo é mesmo um PALHAÇO de circo mambembe!!!
O Ítalo Goulart, no seu blog do YouTube, bolsonarista roxo que é, apesar disso afirma que a PF encontrou cédulas cagadas, no entremeio das nádegas do amigo do Bozo assessorado por seu sobrinho Léo Índio, que dizem ser amante do Carlixo, seu figlio.
Que famiglia promíscua essa do Bozo. Na Camorra, pelo menos os mafiosos ainda guardam uma certa "dignidade" pessoal!!!
Aliás estude o que é um senador. Faz parte do Senado e não da Câmara de Deputados.
Excluir
ResponderExcluirPRESIDENTE DÁ AS ORDENS DE AFASTAMENTO E DEU.
ASSIM SE FARÁ,SERÃO APURADOS OS FATOS,E TOMADAS MEDIDAS CABÍVEIS.
NÃO SE PREOCUPE PETRALHA, BOLSONARO NÃO É LULA.
BOLSONARO É "VINHO DE OUTRA PIPA"
LULA É QUE ROUBAVA E DEIXAVA ROUBAR.
Galvão
ResponderExcluirDiga lá Tino
ResponderExcluirSerá que o " DEM do Nhonho" vai ejetar o Chico de seus quadros ? Pau que dá em Chico também dá em Francisco não é?
ResponderExcluirFamoso dinheiro "SUJO" !
ResponderExcluirMANDAR NÃO É AFASTAR?
ResponderExcluirDEPENDE DE QUEM MANDA, CARA PALIDA!
TEM GENTE QUE AINDA ADORA SEU EX LIDER LADRÃO CONDENADO LULA
GENTE COM PENSAMENTO CONFUSO E PENSA QUE TODOS SÃO IGUAIS
Hummmmmmmmmmm
ResponderExcluirDA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
ResponderExcluirDA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
Mas não era só afastar o PT do poder que a corrupção iria acabar?
E acabou. Só sua quadrilha continua na ativa.
ExcluirA quadrilha continua escondida! Infiltrada no poder! Os 20 anos de socialismo corporativo deixados pela esquerda, não acabam em 2 anos! Sr. Anônimo, verifique se este político não fazia parte dos governos anteriores?
Excluirhá controvérsias
ResponderExcluirenquanto isso o dólar sobe pujante e vigoroso sempre e sempre rumo aos 7 x 1
ResponderExcluirhttps://www.oantagonista.com/entretenimento/uniao-estavel/
ResponderExcluirPoderia comentar de forma jornalística, sem passada de pano esta notícia???
ResponderExcluirhttps://www.sensacionalista.com.br/2020/10/10/bolsonaro-diz-que-a-corrupcao-acabou-mas-amanha-tem-mais/
ResponderExcluir...ô petista, não procure chifre em cabeça de cavalo.
Era nota de 200,00?
ResponderExcluirO PRESIDENTE FALASTRÃO ACABOU COM A LAVA-JATO PORQUE NÃO HAVIA MAIS CORRUPÇÃO. PODE??? E ESSE SENADOR, COM QUEM BOLSONARO DISSE TER "QUASE UMA UNIÃO ESTÁVEL"... FARINHA DO MESMO SACO, PINGA DO MESMO BARRIL. FEZ COCÔ NO DINHEIRO, DE TANTO SER BUNDÃO...
ResponderExcluirNEM TODO PT FOI AFASTADO DO GOVERNO
ResponderExcluirALGUNS ENRUSTIDOS
OUTROS DESCOBERTOS VÃO SENDO AFASTADOS
QUEM SOUBER DENUNCIE, NÃO É OFENSA,OK?
Certamente frequentou a escolinha do professor Josué Guimarães (PT).
ResponderExcluirAFASTAR DA FUNÇÃO DE LIDER DO GOVERNO, QUE É O PRESIDENTE QUE ESCOLHE QUEM ELE QUER NOMEAR COMO LIDER, QUEM DESIGNA O LIDER E AFASTA DA FUNÇÃO DE LIDER, É O PRESIDENTE DA REPUBLICA, NÃO DEVEMOS CONFUNDIR COM O AFASTAMENTO DA FUNÇÃO DE SENADOR!
ResponderExcluirEm entrevista, o Chico da Kueka disse que "continuará trazendo recursos ao seu estado"( sic).
ResponderExcluirPergunto: trará tudo na Kueka??
Até o imoral Humberto Costa, do PT, está se achando com moral para fazer piada: "agora é a PF que vai lavar o dinheiro "! o pior é que faz sentido!
Em ladrão desses deve ser fuzilado em praça pública. O Brasileiro é muito calmo, assiste tudo e não reage.
ResponderExcluir
ResponderExcluirQuero ver se Bolsonaro vai dar uma voadora como prometeu, ou vai jogar panos quentes.
“Ah, acabou a Lava-Jato, pessoal? A PF está lá em Roraima hoje. Para mim não tem. No meu governo, não tem porque botamos gente lá comprometida com a honestidade, com o futuro do Brasil. Se acontecer alguma coisa, a gente bota para correr, dá uma voadora no pescoço dele. Mas não acredito que haja no meu governo”.
https://www.osul.com.br/jair-bolsonaro-anuncia-o-que-fara-com-quem-praticar-corrupcao-no-governo/
ResponderExcluirEsse é o legítimo que vai para "anais" da câmara federal.
Enquanto isso na nádega alheia.....
ResponderExcluirhttps://www.oantagonista.com/brasil/jose-guimaraes-nao-comenta-dinheiro-nas-nadegas-de-senador/
Não foi na cueca foi nas "nadegas".
ResponderExcluirEsse Senador nunca foi flor que se cheire e o minto sabia disso, ambos eram do baixo clero.
ResponderExcluirAlô criançada, o Bozo chegou e a corrupção acabou!!!
ResponderExcluirE o que e direita do senado VÃO fazer para punir o senador vice-líder do "dinheiro no rego"?
ResponderExcluirEsse des governo virou a casa da mãe Joana!
ResponderExcluirIsso tá me cheirando mal!!
ResponderExcluirNem num cenário em que as piadas invadem a realidade existem virtuosos entre ladrões. Jair Bolsonaro não vai dar voadora nenhuma em ninguém. Jair Bolsonaro nunca esteve nem aí para o decoro....
ResponderExcluirSe o Senador for cassado o "indio" amiguinho do Carlos Bolsonaro fica sem emprego.
ResponderExcluirO minto não tinha decretado que o COVID e a corrupção não existem mais???? O povo tem que aprender a não idolatrar políticos!!! Pobre Brasil entregue a essa bolsafamilia do RJ!!!!
ResponderExcluirE até hoje o Bozo não explica por que o Queiroz depositou 89 mil na conta da esposa... Vai mandar afastar a primeira dama?
ResponderExcluirBolsonaro aproximou-se e aliou-se ao Centrão e ao Baixo Clero (ao qual sempre pertenceu) para tentar se livrar dos 38 pedidos de impeachment que Maia ainda não libera? Agora aguenta. Isso é apenas o começo.
ResponderExcluirDá para imaginar o que os "bolsonaristas/moristas" estariam falando do Lula se um antigo colega e amigo dele dos tempos de fábrica, que o MP já descobriu ter movimentado mais de 7 milhões de reais em 03 anos, que justificou dizendo que comprava e vendia carros usados, que estava foragido da polícia e teria sido encontrado na casa do advogado do Lula e que havia feito depósitos no valor de 89 mil reais na conta da Marisa ??? NOSSA, os "bolsonaristas/moristas" estariam MASSACRANDO o Lula, xingando o homem de corrupto pra baixo. E estariam todos nas ruas com camisa da Seleção, pedindo "FORA LULA!". Mas como é com o Bolsonaro, passam pano na corrupção do sujeito...
ResponderExcluir"Mereceriam voadoras também pelo menos três ministros: o do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio, réu num caso de desvio de verbas eleitorais; o do Meio Ambiente, Ricardo Salles, condenado por improbidade administrativa; e o da Cidadania, Onyx Lorenzoni, que pleiteia acordo com a Procuradoria depois de confessar ter feito caixa dois". Além de Carlos e Flávio Bolsonaro, logicamente.
ResponderExcluirChico Rodrigues. Escolhido a dedo pelo Bolsonaro para ser vice-líder do seu governo no Senado. A escolha não podia ser mais adequada ao nível desse desgoverno.
ResponderExcluirDEM, PSL, PSDB, MDB, o Centrão do PP, PR, PTB do Roberto Jefferson, agora bolsonarista ferrenho, com metralhadora na mão e a filha na cadeia... Tudo corrupto, todos com quem Bolsonaro, o rei da rachadinha, outro corrupto de carreira e que passou os esquemas para os filhos, se alinhou... É essa a direita "honesta" eleita pelos "homens de bem" que ia fazer do Brasil um país sem corrupção ????... KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEnfim.... diga-me com quem andas que eu dirte-ei quem és! Amigos íntimos de longa data agora o Bozo diz que mal conhece o dono do " dinheiro vivo no rego" ou estaria escondido no anus?
ResponderExcluirComo dia o mineiro: Ué, não é mais ume mentira da imprensa comunista que quer derrubar o governo do mítico presidente PHD em espertíssimos cariocas em cima dos manés brasileiros?
ResponderExcluirpuxa, governo da "camuflagem" por isso que no seu governo como no periodo militar nao houve corrupçao
ResponderExcluirEngraçado que ele diz que a corrupção acabou no seu governo. Será que esquecerem de avisar aos aliados. Vergonha.
ResponderExcluirSó estou estranhando que não tenham aparecido, ainda, os defensores do mito para "justificar" a trampulinagem do Senador lider do governo do minto sobre "aquele assessor de um dep petista levava dinheiro na cueca", portanto, nos que defendem corrupção e imoralidades, "já esta justificado".
ResponderExcluir...... Com a REFORMA Administrativa coisa vai PIORAR !!! ....... tão desmontando a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, TCU, Receita Federal, Detrans, Ibama, BC, CVM,etc ... Órgãos de FISCALIZAÇÃO!!! ..... ...... Seremos o NOVO Paraguai ????
ResponderExcluirO autêntico dinheiro sujo.
ResponderExcluirDa Série 'Piada Pronta'
ResponderExcluirNo caso em tela, eu apoio a lavagem do dinheiro!
Pausa para gargalhar!
Léo Índio, sobrinho de Bolsonaro, é assessor do senador encontrado com dinheiro na cueca
ResponderExcluirEle trabalha como assessor parlamentar de Chico Rodrigues desde 2019, com salário de R$ 22.943,73 mensais
Léo Índio, sobrinho do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ), é assessor parlamentar do vice-líder no Senado, Chico Rodrigues (DEM-RR), flagrado pela PF em Boa Vista (RR) com dinheiro escondido entre as nádegas.
O primo do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) tem o cargo “SF02”, um dos mais altos do Senado, com salário de R$ 22.943,73 mensais.
Ele é filho de Rosemeire Nantes Braga Rodrigues, irmã de Rogéria Nantes, ex-mulher de Jair Bolsonaro e mãe dos três filhos mais velhos do presidente. Rogéria disputa uma vaga na Câmara Municipal do Rio.
https://revistaforum.com.br...
Formação de quadrilha, essa nova política mudou mesmo a corrupção, não há mais malas de dinheiro, eles carregam no orifício das nádegas kkkkkk
ResponderExcluirBolsonaro diz que quem praticar corrupção em seu governo levará “voadora no pescoço”
ResponderExcluirUma semana após dizer que acabou com a Lava Jato por não haver mais corrupção em seu governo, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta quarta-feira (14) que, se alguém andar fora da linha em sua gestão, levará “uma voadora no pescoço”.
Em conversa com apoiadores na entrada do Palácio da Alvorada, o presidente tocou no assunto ao informar à claque que a Polícia Federal estava realizando uma operação em Roraima.
https://www.diariodocentrod...
Parabéns pela originalidade do esconderijo, Senador. Nem Cicciolina jamais pensou em algo assim.
ResponderExcluirApós senador ser pego com dinheiro na cueca, “CUrrupção” vira assunto mais comentado nas redes:
ResponderExcluirInternautas ironizaram nas redes sociais o senador Chico Rodrigues (DEM-RR), vice líder do governo que flagrado pela PF com dinheiro na cueca
15 de outubro de 2020
247 - Internautas ironizaram nas redes sociais o senador Chico Rodrigues (DEM-RR), vice líder do governo que flagrado pela PF com dinheiro na cueca, e subiram a “CUrrupção” nos assuntos mais comentados do Twitter.
O senador teria sido encontrado com dinheiro vivo escondido entre as nádegas durante a operação Desvid-19, da Polícia Federal, realizada em Boa Vista nesta quarta-feira (14).
Leo Índio recebeu R$ 436 mil em apenas um ano e meio trabalhando para Chico Rodrigues:
ResponderExcluir15 outubro, 2020 - DCM
Leo Índio e Chico Rodrigues erguendo uma foto de Jair Bolsonaro
Em apenas um ano e meio trabalhando no gabinete do senador Chico Rodrigues (DEM-RR), o primo dos filhos de Bolsonaro Leonardo Rodrigues de Jesus, conhecido como Leo Índio, recebeu R$ 436 mil reais.
Leo Índio trabalha como assessor parlamentar no Salão Azul do Congresso desde abril de 2019, e tomou posse um mês depois de Bolsonaro escolher Chico Rodrigues como vice-líder do governo.
Na noite desta quarta-feira (14), o senador foi flagrado pela Polícia Federal com R$ 30 mil escondidos entre as nádegas.
A “Transparência Internacional” está de calcinhas transparentes de fora com esse caso. Estou procurando, mas não acho, chilique semelhante quanto ao HC do cara solto pelo ministro do STF. Perdi alguma coisa?
ResponderExcluirE Leo Indio, o primo do "peito" de Carluxo, continuará na assessoria do Chico Cueca ou vai para a assessoria de outro senador?
ResponderExcluirCaro Políbio
ResponderExcluirParece piada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O $ abunda p/ o Chico.
Esther
Os petralhas são Corruptos. Os do Bolsonerus infectus são CURRUPTOS...
ResponderExcluirSe o dinheiro estava na cueca, fica sujo...
ResponderExcluirDaí a necessidade da lavagem de dinheiro
Chico Rodrigues lavando dinheiro? Mais logo o senador mais higiênico do Senado??? Comentam que a mania de higiene dele era até irritante, de cinco em cinco minutos ele levava a mão as nádegas e depois colocava um dedão na boca só para saber o gosto, pois pelo gosto ele saber se foi ou não foi ele que acabara de peidar ou se havia ameaço de cagada a vista!
ResponderExcluir“Agora sim a gente entendeu onde fica o famoso Centrão”.
ResponderExcluirPietra Costa
PF encontrou cédulas novas de 200 reais escondidas na bunda do senador bolsonarista:
ResponderExcluir15 outubro, 2020 - DCM
De Machado da Costa no Radar Econômico da Veja.
As notas de 200 reais, as do lobo-guará, estrearam na cena da corrupção no Brasil. Na operação que apreendeu 30.000 reais com o senador Chico Rodrigues (DEM-RR), muitas notas novas foram vistas — até mesmo entre as que estavam escondidas entre as nádegas do político.
Essa era uma das preocupações de entidades de combate à corrupção — que as notas de maior valor se transformassem em instrumento de corrupção. Na Europa, por exemplo, estuda-se a extinção das notas de maior valor, como a de 500 euros.
(…)
Primeiro suplente de Chico Rodrigues é filho do senador:
ResponderExcluirBrasil 15.10.2020 - O Antagonista
Primeiro suplente de Chico Rodrigues é filho do senador
E se o senador Chico Rodrigues (DEM), por acaso, perder o cargo?
Seu primeiro suplente é o próprio filho, o administrador Pedro Arthur Ferreira Rodrigues, de 41 anos.
Chico Rodrigues é um defensor da Lava Jato e do "estilo do presidente":
ResponderExcluirBrasil 15.10.20 - O Antagonista
Chico Rodrigues (DEM), o agora ex-vice-líder do governo Bolsonaro no Senado, que foi flagrado com dinheiro nas nádegas, é um defensor da Lava Jato.
No ano passado, quando da prisão dos hackers que invadiram os celulares de Sergio Moro, Deltan Dallagnol e outras autoridades, ele disse a este site que “não vão conseguir acabar com a Lava Jato” e que a operação sairia “ainda mais fortalecida” do episódio"
PS: Toda a direita e extrema direita é a favor da LJ, desde de que seja exclusiva contra o PT, Lula e Dilma.
“A Lava Jato é inquestionável.”