O bolsonarista Capitão Wagner (PROS) lidera a disputa pela Prefeitura de Fortaleza com 35% das intenções de voto, de acordo pela Paraná Pesquisas.
Em seguida, Luizianne Lins (PT) tem 14,9% e Sarto, do PDT de Ciro Gomes, tem 10,1%.
Se a eleição fosse hoje, segundo os dados da pesquisa, o PT iria ao segundo turno contra o Capitão Wagner.
O médico Heitor Férrer, do Solidariedade, aparece em quarto 7,3%; Renato Roseno (PSOL) e Célio Studart (PV) estão com 4,7% e 4,5%, respectivamente; Heitor Freire (PSL) tem 2,2%; e Professor Anízio (PCdoB), José Loureto (PCO), Paula Colares (UP) e Samuel Braga (Patriota) têm menos de 1% das intenções de todos os votos.
Pela pesquisa toda a esquerda vai se juntar contra o capitão. Oremos que o capitão vença e mude nossa capital que nas mãos da família Gomes
ResponderExcluirTomara que o PT e PDT percam em 2020 e em 2022. O Nordeste não suporta mais essa hegemonia dos coronéis e dos esquerdistas. Tiveram 30 anos, já chega.
ResponderExcluirxô vermelho!
ResponderExcluirVotar em mulher e petista é o fim.
ResponderExcluirEssa já está no papo. No segundo turno com o apoio de Bolsonaro o PT só vai passar vergonha. ops, isso eles não tem.
ResponderExcluirO nordeste começa a acordar de seu sono letárgico e isso é bom para o próprio nordeste. #EsquerdaNuncaMais.
ResponderExcluir
ResponderExcluirA construção da imagem do candidato nas eleições municipais de 2020:
https://duh609jho7ou.cloudfront.net/live_univirtus_12816.mp4