Artigo, Rodrigo Constantino - A ala ideológica da imprensa

Ministérios da Educação, dos Direitos Humanos e do Meio Ambiente sofrem pressão e estão sob ataque.

Aquilo que a ala opositora do governo na mídia chama de "ala ideológica" do governo é justamente a área em que a ideologia esquerdista mais tem controle. O MEC é um exemplo claro: faz parte da "ala ideológica", e quem diz isso quer manter o quadro atual, de total domínio esquerdista nas salas de aula.

O ministro Fachin até resolveu bancar o ativista e impor a escolha de reitores ao presidente, sob o pretexto de preservar a “autonomia universitária”. Na prática, o que temos é uma patota controlando as universidades federais, lutando para preservar a hegemonia marxista nesse território. Já tivemos até reitor vestindo literalmente um boné do MST na cerimônia de posse!

O governo Bolsonaro veio para combater isso mesmo, para expurgar comunistas das reitorias. E enfrenta resistência pesada, não só dos infiltrados nas universidades, mas também daqueles militantes no próprio STF e na imprensa.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

11 comentários:

  1. PRESIDENTE DEVE RECORRER, PARECE QUE ESSE PRESIDENTE DO SUPREMO PENSA DIFERENTE

    ResponderExcluir
  2. estou dando risada, imagem dentro da redação do Correio do Povo vendo essa coluna capa, devem estar se mordendo kkkk

    ResponderExcluir
  3. Os jornais e TVs são todos esquerdistas eróticos financiados pela China e Rússia.

    ResponderExcluir


  4. Por isso que às vezes pensamos que não conseguimos reverter essa situação se não for por uma intervenção militar. Já falamos várias vezes que o alvo deles é as crianças e adolescentes e se continuar a doutrinação nas escolas e até mesmo fora das escolas com os partidos comunistas, tudo que estamos fazendo aqui tentando ajudar despertar as consciências serão em vão. Por que eles deturpam as mentes das crianças e dos adolescentes.

    ResponderExcluir
  5. No pais,quando qualquer um se diz contrário a ideologia no governo;está se referindo a direita e conservadorismo.A unica coisa que é intolerável no pais é o anticomunismo!

    ResponderExcluir
  6. Esse supremo precisa ser renovado em 100% urgente, já tem provas mais do que cabal de que estão a serviço de ideologia e isso é inadmissível numa democracia. O senado não existe mais, seus membros de rabo preso se acovardam.

    ResponderExcluir
  7. E o Constatino é santo, não tem ideologia. Bota um "URÉULA" na cabeça do jornalista bolsonarista.

    ResponderExcluir
  8. MARCO AURÉLIO MELLO E ANDRÉ DO RAP
    O GIGANTE ADORMECIDO NÃO DORME MAIS NO PONTO!
    É POR ESSAS E OUTRAS QUE UMA PARCELA DA POPULAÇÃO VIVE PEDINDO QUE AS FFAA INTERVENHAM NO PAÍS, PELO MENOS POR UM CERTO TEMPO, PARA COLOCAR ORDEM NO BRASIL!!! É ÓBVIO QUE O CRIME ORGANIZADO JÁ ESTÁ DANDO AS ORDENS POR AQUI HÁ ANOS....

    ResponderExcluir
  9. É exatamente isso Rodrigo Constantino, a esquerda tomou conta de tudo, inclusive da grande imprensa, que só sabe mentir e criticar o presidente sem olhar para toda a desgraça feita pelos governos anteriores!!

    ResponderExcluir
  10. Esse ministro fassim está ao serviço da bandidagem e da eskerdalha!!!

    Tem que ter o impeachment delle também!!!

    ResponderExcluir
  11. Porquê o nazismo é caso de polícia e o comunismo não é???

    Sendo que as duas ideologias são financiadas pela mesma elite?

    Simples, a que dizem que persegue judeus deve ser freada,e a que persegue cristãos, deve ser financiada.


    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/