Artigo, Antonio Brito, Poder360 - Saiba como acontece o triste fim de um candidato sincero

O ex-governador Antonio Britto publica, hoje, no site Poder360, um artigo no qual demonstra de que modo um candidato a prefeito que usa da sinceridade acaba incinerado até mesmo pelo seu próprio Partido.

Ele adverte que o texto que reproduz não foi ao ar em nenhum programa de propaganda eleitoral dos 5.570 municípios brasileiros. 

E escreve:

O candidato, autor do discurso, foi denunciado como “suicida político” pela equipe de marketing do seu programa, acusado de traidor pelos candidatos a vereador e, a pedido do partido, teve cancelado seu registro para disputar as eleições.

O novo candidato, para economizar tempo, decidiu praticar a utilização de “acervo doutrinário comum” –moda entre altas autoridades do país– e autorizou o pessoal de marketing a fazer um “melhores momentos” de propostas que sejam simples, gerem otimismo e garantam votos. As primeiras pesquisas indicam que a estratégia está dando certo, a exemplo do que acontece em boa parte das principais cidades brasileiras.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

19 comentários:

  1. As "ALTAS AUTORIDADES" a que Brito se refere é Bolsonaro, que, por desonesto, Brito, como globalista manjado, sabe muito bem que tem minoria ampla no Congresso e STF contrário a qualquer decisão por mais simples que ele tome! Com todas estas tranqueiras, resta pouca coisa a Bolsonaro fazer, que vem sendo feita e que já mudou o Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PROVA que BOLSONARO é LADRÃO. FILHO DA PUTA.

      Excluir
    2. Ao anônimo 14:28, penso que o texto do comentário está meio confuso. Mas deduzo que ele está criticando Brito e, reconhecendo o que tem sido feito pelo governo Bolsonaro, apesar do judiciário e congresso.

      Excluir
    3. Com todas estas tranqueiras, resta pouca coisa a Bolsonaro fazer

      Sim, claro, ele foi obrigado a colocar o Kassio lá. Simplesmente não podia fazer outra coisa.

      Excluir
  2. Excelente artigo daquele que, na minha opinião, foi o melhor governador dos últimos 20 anos no RS. Na época dele, eu jovem, cruzava o estado de carro em direção a Santa Catarina. Observei a melhoria nas BRs 386, 116 e 101. Em todas elas houve melhoras na pavimentação, segurança e sinalização. Mesmo com os pedágios, a vida na volta destas estradas melhorou muito. Trouxe a GM Pra Gravataí e transformou a vida da população. Levou a Ford pra Guaíba tb, mas infelizmente os gaúchos não valorizaram e não o reelegeram. Aí veio o PT e mandou a Ford pra Bahia. E todos já sabem como viemos chegar a este caos no RS.

    ResponderExcluir


  3. Bah Tche


    Ininteligível ...

    Parece a lei Britto !

    ResponderExcluir


  4. Os candidatos precisam se conscientizar de todos os problemas do Brasil e fazer o possível para ajudar o país e não ganhar a eleição à qualquer custo mesmo que seja enganando o eleitor e apenas pelo poder e um cargo público. Estamos passando por tudo o que estamos passando, inclusive com o covid-19 porque os candidatos enfiam a cabeça num buraco e pensa apenas em se beneficiar e em mais nada e vai caminhando como gado para o matadouro. Então acordem, eles querem nos matar para roubar nosso país, nossas terras, nosso Brasil. Os nazistas criminosos morrem de inveja do nosso gigante Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Antônio Brito tremeu as perninhas para o PT, seus discursos atuais mostram que ele é a "nova esquerda", da turma dos lacradores ou isentões ou globalistas! Quem nasceu para Antônio Brito,
    nem comendo muito feijão com arroz engana mais a torcida, não esquecendo aquelas privatizações a moda diabo que ele fez com a CEEE, hoje nas mãos dos chineses!

    ResponderExcluir
  6. ÓBVIO ULULANTE
    ==============

    TODOS QUEREMOS ALMEJAR MELHORAR,

    PROMETER SOFRIMENTO NÃO PODERIA DAR OUTRA COISA,ORA,ORA,POIS,POIS...

    ResponderExcluir
  7. Levou a Ford pra Guaíba tb, mas infelizmente os gaúchos não valorizaram e não o reelegeram.

    Britto era quase tão ruim quanto o PT. Foi em grande parte por causa da rejeição ao Britto que o Olívio conseguiu ganhar (por pouco).

    ResponderExcluir
  8. Olívio Licurgo Magalhães Bahia16 de outubro de 2020 às 14:27

    Baita boçal.

    ResponderExcluir
  9. Sangue suor e lagrimas é coisa pra ingles.. por aqui é samba suor e cerveja e junto com muié com pouca roupa...somos assim fazer o que...os gringos vem pra cá e ficam doidos...os portugueses quando aqui aportaram ficaram doidos com as indias nuas...pulavam das caravelas e se ajuntaram aos indios...fazendo um monte de caboclinhos que estão até hoje em nossas ruas...e tudo continua do mesmo jeito...dizer a verdade é sincericídio....esse Brito não tá com nada... mora fora do pais...

    ResponderExcluir
  10. Adoram falar mal do Brito.Do Olivio que mandou até fábricas embora e deixou o RS na pindaíba ninguém fala nada.A esquerdalha odeia privatizações.Se alimentam das estatais para falcatruas. Bando de hipócritas

    ResponderExcluir
  11. O problema do Britto foi a arrogância, muito semelhante ao Marchezan agora.

    ResponderExcluir
  12. A FRANQUESA e a SINCERIDADE, elegem no outro lado os "DESTRUIDORES DO FUTURO"!!

    Foi o que fizestes, Sr. Antônio Brito.

    ResponderExcluir
  13. O tiozinho do PDV, e da venda do estado.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo Anônimo disse...
    PROVA que BOLSONARO é LADRÃO. FILHO DA PUTA.

    16 de outubro de 2020 14:28

    Passa o IP deste cara acima, além de Fake New, é injúria, difamação e dano moral.

    ResponderExcluir
  15. Britto achou que não precisava se empenhar na campanha da reeleição, dando a vitória como certa.
    Quando se deu conta da burrada que fez, já era tarde. Nem a carreata de cegonheiros da GM adiantou!

    Com seu orgulho e prepotência, entregou a administração do RS nas mãos de Olívio Dutra e o resto da história todos conhecemos.

    Teve nas mãos, a chance de dar um salto na prosperidade do RS.
    Jogou fora!

    Que vá catar coquinhos (pra não dizer coisa pior)!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/