Apenas 30% de infectados por vírus chinês ocupam os leitos de UTis de Porto Alegre

Mesmo com número menor de pacientes internados com vírus chinês (256) sobre o total de 782 posições disponíveis, o índice de ocupação de leitos de UTI cresceu em Porto Alegre, chegando a 87,85%, o que significa que aumentou muito o número de posições ocupadas por pacientes com outros tipos de doenças.

Apenas 30% das posições de UTIs do sistema hospitalar de Porto Alegre é ocupado por infectados pelo vírus chinês.

No acumulado de 7 meses, Porto Alegre apresenta 42.250 casos confirmados da doença e 1.222 mortos.

CLIQUE AQUI para mais informações.

6 comentários:

  1. Finalmente uma notícia sem tanto viés sensacionalista. Parabéns.

    ResponderExcluir

  2. Por isso que a turma do fica em casa, que anunciava que nem em copa do mundo o aumento dos contaminados e óbitos, anda meio sumida?

    ResponderExcluir
  3. Em uma população brasileira de 200 milhões significa apenas 60 milhões, os tais 30%. A vacina tem que vir com muita calma, principalmente para dar tempo de certos políticos se reinfectarem...

    ResponderExcluir

  4. Tem de avisar os canalhas jornalistas da RBS Zelotes a fazer a separação entre Covid e outras doenças e também a dizer que os leitos de UTI estão sendo remanejados e assim o numero dminuie o percentual aumenta. Mas quem compra diploma para ser jornalista e é inescrupuloso não vai aprender.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/