Ao vivo, STF decide se Bollsonaro deporá ao vivo ou por escrito na Polícia Federal

O plenário deverá decidir favoravelmente a Bolsonaro. É o que considera o editor, baseado na movimentação realizada pelo presidente nos últimos dias, inclusive via indicação do novo ministro para o STF. 

8 comentários:

  1. Após imensa bajulação ao "eminente" Juiz de Merda, Fuck encerra a sessão, rolando com a barriga a decisão sobre o depoimento do investigado Bozo.
    Dias atrás ocorreu a mesma rasgação de seda na despedida da presidência do STF do "eminente" Totó.
    Este STF é uma cachorrada só!!! Com licença, que minha ânsia de vômito é muito grande, após assistir está sessão e eu vou no banheiro vomitar!!! Arre!!!

    ResponderExcluir



  2. NOSSOS MAGISTRADOS DO STF SEMPRE TRABALHANDO ARDUAMENTE EM PROL DA NAÇÃO, COM ASSUNTOS DA MAIOR RELEVÂNCIA PARA A COLETIVIDADE!!!!

    ResponderExcluir
  3. Celso de Merda foi em seu último voto o que foi em toda a sua vida: o SUPRA SUMO DA AMBIGUIDADE E DO NIILISMO!
    Após a sua extensa elucubração para justificar a convocação presencial do investigado Bozo, ele "coroa" sua argumentação dizendo que o Bozo pode não ir ao depoimento e se caso for, poderá ficar calado ou seja: ele condena o bandido e concomitantemente abre uma porta para sua soltura.
    Isso não é nenhuma novidade, pois já ocorreu inúmeros vezes, mormente na Lava Jato, onde após seus intermináveis votos, condenando os mensageiros ladrões, acenou para eles com seus famosos EMBARGOS INFRINGENTES.
    Sua especialidade: fazer tremer a montanha para PARIR UM RATO!
    Passará a posteridade com o justíssimo qualificativo que lhe deu o jurista SAULO RAMOS, que foi quem o indicou para o STF do José Sarnoso, após seu primeiro julgamento: JUIZ DE MERDA!
    Tchau, CELSO DE MERDA!

    ResponderExcluir
  4. essa gente decide tudo, é inacreditavel...

    votar se tornou a mais completa perda de tempo...

    ResponderExcluir


  5. Essa justiça nossa é uma piada é mais uma peça de teatro. Essa é a total inversão da vitima no lugar do bandido. Estamos perdido com essa justiça. Não viram tantas operações da PF depois que o Sergio Moro saiu? E ele ficou por mais de uma ano no Ministério e não fez nada.

    ResponderExcluir
  6. https://www.oantagonista.com/brasil/o-candidato-indicado-pelo-presidente-se-autoconcedeu-o-titulo-de-desembargador-diz-marco-aurelio/

    ResponderExcluir
  7. Como todo bandido: Jair pode se manifestar, constitucionalmente, pelo direito de Jair se calando!
    Os ouvidos das pessoas decentes agradecem. Talkey? Tá ok?
    Ou de Jair se pronunciando, só perante o kumpanheiro Kassio, que fingira que acredita nele!

    ResponderExcluir
  8. O ESCROQUE falou muito e não disse nada. Coisa típica de malandro agulha.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/