Ao anunciar lockdown nacional de um mês, premier Boris Johnson , Inglaterra, viraliza como novo herói do lulopetismo do Brasil

Com esta atitude, Johnson viraliza como novo herói da esquerda lulopetista e comunista do Brasil.

Estabelecimentos comerciais não essenciais ficarão fechados por esse período, incluindo serviços de lazer, entretenimento, além de bares e restaurantes - com exceção de entrega. Ao contrário do primeiro bloqueio, desta vez escolas e faculdades continuarão abertas. 

Haverá medidas de restrição também a viagens. O lockdown entra em vigor na quinta-feira (5) e se estenderá até 2 de dezembro.

A decisão foi tomada após estudos sugerirem que o Reino Unido está a caminho de ter mais mortos na segunda onda da doença do que na primeira. No sábado, o país registrou 21.915 novos casos confirmados de coronavírus, elevando o total para 1.011.660.

20 comentários:

  1. E os teste chineses, dando positivo adoidado.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso Flavio Bolsonaro foi com a mulher, aa custas do nosso dinheiro, para o Surubáo em Noronha. Quem nasceu pra sugar o erário nunca perde o vício da rachadinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o Lula levou a Rosemary Noronha escondido no avião não vi vc aqui reclamando de nada.

      Excluir
    2. Mais uma vez o otário das 17.03 distorce as coisas quando a notícia não lhe é favorável

      Excluir
    3. Papagaio das 17.03, REPETE o mesmo comentario em vários assuntos.
      Filhote do ZAPELINO.

      Excluir
    4. E tu CHINELAO tá com INVEJA.

      Excluir
    5. Mas que comentário nada a ver!
      O cara ganha o pagamento dele igual aos colegas e pode gastar como bem entender.
      Mas é claro, vc como bom esquerdista, defende o Lulinha que enriqueceu vc sabe como né....

      Excluir
    6. Pior que isto é Dilma. Viaja pelo mundo todo com vários convidados, tudo custeado com o erário público.

      Excluir
  3. A esquerda é especializada em fazer Lockdowns, vejam o que já fez com Cuba, com a Venezuela, com a Argentina e agora fará com a Bolívia! É um lockdown moral e econômico atrás do outro!

    ResponderExcluir
  4. O #gaadoPTBa das 17:03 dizia alguma coisa quando Llulladrão, o Condenadão, viajava no Aerollulla com a Rose pelo mundo afora???

    E vamos ver direito essa história do senador!!!

    ResponderExcluir
  5. Ué???

    Mas a tal da OMS não tinha condenado o lockdown???

    ResponderExcluir
  6. E da França que está numa situação muito pior a mídia brasileira não publica nada. Ultrapassando recordes tanto diários quanto em relação aos outros países europeus.
    Será que a mídia tem medo de sujar o “moleque” do Mácron, que é incompetente no terrorismo e na saúde pública. Não tem moral para falar do Brasil, moleque aproveitador de senhoras ricas, vulgo “golpe do baú”.
    Diferente de outros países parlamentaristas europeus, o presidente na França manda mais que o primeiro ministro.

    ResponderExcluir
  7. Deixa ele enterrar a Inglaterra o problema é deles quando faltar comida e aumentar o desemprego,nunca esqueçam que esta começando o inverno lá e o inverno cobra sua taxa todos os anos,principalmente entre pessoas com doenças respiratorias e idosos .

    ResponderExcluir
  8. Anônimo Anônimo disse...
    Enquanto isso Flavio Bolsonaro foi com a mulher, aa custas do nosso dinheiro, para o Surubáo em Noronha. Quem nasceu pra sugar o erário nunca perde o vício da rachadinha.

    31 de outubro de 2020 17:03


    É, ele não foi de Aerolula com a Rose Noronha para Portugal, para fazer tele-entregas milionárias.....kkkk

    ResponderExcluir
  9. Isso quer dizer o seguinte, a vacina vai atrasar, o terrorismo precisa continuar.
    Os Estados UNidos contribuiam com cerca de 500 milhões de dólares enquanto a China pagava 10 vezes menos mas quem mandava na OMS era a China. Espertinhos, não é? Os Estados Unidos caiu fora.
    É curioso que a Inglaterra normalmente segue os passos dos Estados Unidos mas desta vez ficou porque o negócio de bilhões das vacinas está com a Universidade de Oxford.
    Não tem santinho nessa história, esse Johnson é igual aos outros, um sem vergonha!

    ResponderExcluir
  10. Nem a OMS recomenda lockdown, pqp

    ResponderExcluir
  11. A Inglaterra nem toma conhecimento da piada que é o brazil.

    ResponderExcluir
  12. O editor considera todo o universo de esquerdistas , apenas Bolsonaro e seus adoradores estão certo, o munod todo conspira contra a extrema direita do Brasil, que coisa triste quando as pessoas estão com uma visão tão miupe do mundo . Devemos relevar e respeita da história de cada pessoa , mas editor deveria fazer uma reflexão profunda em sua forma de ver o mundo ao seu redor.

    ResponderExcluir
  13. LULA "VAI MORAR" EM LAURO DE FREITAS (BA)! (vai??????)
    SE LULA ACHA QUE VAI TER SOSSEGO EM ALGUM LUGAR DESTE IMENSO BRASIL...PODE TIRAR O CAVALINHO DA CHUVA! ONDE ELE FOR, SEMPRE HAVERÁ, NO MÍNIMO "UMA MULTIDÃOZINHA DE 100 A 200 PESSOAS" A LEMBRAR-LHE QUE, ALÍ, NAQUELA PEQUENA OU GRANDE CIDADE, CORRUPTO E LAVADOR DE DINHEIRO PÚBLICO NÃO É BEM VINDO!!!! E QUE ASSIM SEJA TRATADO LULA, O LADRÃO QUE DEVERIA ESTAR PRESO!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/