Alright recebe aporte de R$ 3 milhões do Fundo Criatec 3. Este blog teve péssima experiência com a Alright.

 A startup gaúcha Alright, que trabalha nas duas pontas da compra e venda de mídia de publicidade em meio digital, acaba de receber aporte de R$ 3 milhões do Fundo Criatec 3, que é constituído por BRDE, Badesul e mais oito investidores.

 A Alright já tinha recebido $ 2,4 milhões em 2019.

Este blog e o editor já trabalharam com a Alright, com péssimos resultados e mau atendimento visível, o que os levou a romper os contratos que possuía.

Um dos sócios da Alright é Cesar Paz, que também comanda um condomínio de startups e não apenas a Alright. Ele foi fundador da agência publicitária digital AG2, que vendeu por valores milionários para a multi Publicis.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/