Zanin, advogado de Lula, desmente que tenham apreendido R$ 237 milhões em suas contas

 O advogado de Lula, Cristiano Zanin, réu por força de decisão do juiz federal Marcelo Bretas, tudo no âmbito da operação Esquema S, desmentiu que tenham sido bloqueados R$ 237 milhões nas suas contas bancárias.

O juiz federal bloqueou de fato as contas de Zanin.

Zanin não seria tão imprudente a ponto de deixar tanto dinheiro depositado em bancos brasileiros.

E em seu nome.

Não é este o modus operandi lulopetista.

9 comentários:

  1. Este valor para este pessoal é esmola.

    ResponderExcluir
  2. Se os "adevogaduz" do Llulladrão, o Condenadão forem devidamente investigados e processados, elles entregam o sapão!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom, se tem dinheiro do advogado Zanin "ilegalmente" o Juiz Bolsonarista Bretas, que diga ou se cale.

    ResponderExcluir
  4. Existe uma diferença brutal entre mandar apreender e apreender. Se alguém destruir uma Ferrari alheia provavelmente o juiz vai mandar apreender dinheiro do culpado mas se ele nada tiver, nada será aprendido.

    ResponderExcluir
  5. E quanto tinha nas contas? Quanto foi bloqueado realmente?
    Nem todo.mundo é imbecil caro polibio

    ResponderExcluir
  6. Banco Tortola, nas Ilhas Virgens

    ResponderExcluir
  7. Rose Noronha não pode espontaneamente, em um arroubo de bondade e sinceridade, auxiliar para dizer onde então está este dinheiro? Ela é muito bem informada sobre estes assuntos, tem um Aerolula de informações a serem dadas.........kkkk

    ResponderExcluir
  8. E claro que a maneira mais segura de se guardar dinheiro é em nome de autoridades que não podem ser investigadas, ou seja, será que é preciso ainda desenhar isso para a PF ou, continuam a tremer de medo ?

    ResponderExcluir
  9. Quanto será que vale uma Universidade no Exterior ?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/