O ministério da Saúde vai realizar um “Dia D” de enfrentamento à Covid-19 em 3 de outubro, abrindo Unidades Básicas de Saúde (UBS) para passar orientações sobre o “tratamento precoce” e medicar pacientes. Até esta data, a pasta planeja uma série de ações, entre elas levantar estoques e turbinar a distribuição de medicamentos do chamado kit covid-19 no País, que reúne cloroquina, hidroxicloroquina, azitromicina e ivermectina. Não há eficácia científica comprovada sobre o uso dessas drogas contra a doença
Para bombar o evento, o Ministério espera que o presidente Jair Bolsonaro trate do tema durante sua live semanal nas redes sociais, no próximo dia 1º. Na sexta-feira, dia 2, véspera do “Dia D”, o presidente ainda faria um pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV para divulgar o evento.
O planejamento do “Dia D” foi apresentado em reuniões internas.
CLIQUE AQUI para ler tudo. O material é da Agência Estado.
Minha irmã teve covid, ficou um o nariz entupido e enjoos, só tomou resfenol. Ficou boa. Meu cunhado teve febre, tomou o kit covid imediatamente, mas nao teve resultado .Foi internado, tratado com antivirais, heparina e Decadron ( dexametasona). E uns 3 tipos de antibioticos, graças a Deus se curou. Cada organismo reage de um jeito.
ResponderExcluirNinguém. Nunca faliu que o kit r3solveria todos os casos mas a maioria usando precocemente se deu bem. Pode existir casos em que não surta efeito. Esperar o isso. Ale. Do.mais, de bem não fizer mal não fará.quL o proble.a de tentar se cuidar na fase inicial? Há muitos interesses ideológicos na parada e muitas vidas poderiam sernpouladas caso o tratamento tivesse sido precoce. Centenas de Medi os atestam isso. Será que são todos enganadores? Será que só os médicos contra são os bons? Pacientes se recuperaram, isto é fato. O que custa? Só por orgulho? Para não dar o braço a crer? Só para não atestar que o presidente estava certo?
ExcluirUm pouco atrasado, pois o presidente teve que combater o negacionismo terapêutico dos ministros anteriores, da mídia venal e de médicos militantes.
ResponderExcluir
ResponderExcluirA eficácia comprovada são as várias pessoas que fizeram uso do tratamento precoce e se curaram, essa é a eficácia. Agora, o povo tem que tomar uma vacina altamente suspeita para uma doença de propagação altamente suspeita. Uma vacina que saiu com muita rapidez. Como eles sempre criam o problema para criar a solução e a rapidez que eles a fabricaram, considera-se essa vacina altamente suspeita e não confiável.
Precisa é IMUNIZAR toda a população com Vitamina D3.
ResponderExcluirJá existe comprovação cientifica sobre a eficácia da Ivermectina e hidroxicloroquina. Quem tiver alguma dúvida pode ouvir, no youtube, a live da Dra. Lucy Kerr para a Leda Nagle, sobre tratamento e cura do virus chines com esses medicamentos.
ResponderExcluirDepois que todos estão enterrados agora liberam o remédio.. canalhas traidores da pátria! Nenhum político importante morreu, nenhum ministro, juiz etc.. CANALHAS TRAIDORES DA PÁTRIA!!
ResponderExcluirTomaram antivirais imediatamente. Tipo remdesivir vindo diretamente dos EUA. Cloroquina é para nós pobres.
ExcluirUm verdadeiro absurdo.
ResponderExcluirQue fim deu a carolina bahia....está de férias...??? a jornalista do "não tem comprovação científica".
ResponderExcluirEsses médicos, qdo pegam o corona, todos devem tomar o Kit, mas são os primeiros a responderem que não tem comprovação científica.
A china tá indicando a cloroquina para o combate ao virus deles.
Demôro.
ResponderExcluirDepois que morreram milhares de pessoas e vagabundos travestidos de políticos se fartaram com dinheiro da covid-19, agora libera o medicamento para o rebanho. Esse é o Brasil.
ResponderExcluirGaranto que a maioria dos prefeitos vai jogar no lixo para que o golpe contra o povo e a economia tenha o resultado esperado e o comunismo seja implantado.
ResponderExcluirCloroquina? De novo? Toma quem quiser, é só pedir pro médico. Se ele não quiser dar procura outro.
ResponderExcluir