STJ manda prosseguir ação contra o ex-prefeito Nestor Tissot, Gramado

O ex-prefeito de Gramado, Nestor Tissot, não conseguiu êxito no agravo de instrumento que ajuizou junto ao STJ e que visou truncar a ação civil pública intentada contra ele por improbidade administrativa, tudo ao tempo em que foi prefeito.

A ação foi movida pelo Ministério Público Estadual e tem relação com a realiza~]ao do festival de Cinema de Gramado. O MPE acusou Nestor de mau uso de verbas públicas, superfaturamento, contratações direcionadas e transferência de patrimônio público para empresas privadas.

O ex-prefeito ainda não foi julgado.

3 comentários:

  1. Em resumo, ministerio público concluiu que o Nestor foi "BOM DEMAIS" na administração privada e "meio relaxadão, quase deitadão", "BOM DE MENAS" na administração pública!

    ResponderExcluir
  2. AQUI é o estado MAIS SOCIALISTA/MERCANTILISTA, logo, PLEBE se meter em questões públicas é burrice!!!

    ResponderExcluir
  3. Nestor Tissot vai ser eleito este ano

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/