O ministro Celso de Mello, do STF (Supremo Tribunal Federal) negou pedido do presidente Jair Bolsonaro para prestar depoimento por escrito em inquérito no qual é investigado por suposta interferência na Polícia Federal.
A decisão ficou pronta em 18 de agosto, quando o ministro, inesperadamente, sofreu internação hospitalar e posterior cirurgia. De licença médica, com base na Lei Orgânica da Magistratura, assinou o ato nesta sexta-feira.
No documento, o decano afirma que o depoimento por escrito só é permitido aos chefes dos Três Poderes da República que figurem como testemunhas ou vítimas. Em caso de condição de investigados ou réus, devem depor presencialmente.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra da decisão.
Esse "juiz de merda" vai parar quando ?
ResponderExcluirPorque ninguém manda a puta que pariu esses velhotes enrugados filhos da puta????
ExcluirQuanto mais se abaixa, mais aparece a bunda.
ResponderExcluirQuem está em licença médica pode trabalhar, assinar alguma coisa? No meu tempo, se um fiscal do trabalho encontrasse um funcionário licenciado na empresa, isso dava um cocô daqueles federais.
ResponderExcluirSó não ir e mandar esse juiz de merda para o seu lugar.
ResponderExcluirNo caso do Temer, ele so figurava como amigo dos amigos? Nao era e nao será investigado nem processado.
ResponderExcluir
ResponderExcluirAQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM...
O ministro Celso de Mello, do STF (Supremo Tribunal Federal)negou pedido do presidente Jair Bolsonaro para prestar depoimento por escrito em inquérito no qual é investigado por suposta interferência na Polícia Federal.
ENQUANTO ISSO OS SERVIÇAIS DA ORCRIM FAZENDO O DIABO PARA TENTAR DERRUBAR BOLSONARO...
CELSO DE MELO... DISSE QUE O PRESIDENTE DEVERIA ENTREGAR SEU CELULAR PARA O STF ANALISAR....SE BORROU TODO QUANDO O PRESIDENTE MANDOU ELE AS FAVAS...
AGORA MAIS UMA VEZ O STF DEMONSTRA A TODA POPULAÇÃO QUEM ELES REALMENTE SÃO...NÃO PODE DEPOR POR ESCRITO...DEVE SER PRESENCIAL...
O STF MANDA O SENADO E A CÂMARA FAZER VARIAS COISAS...E O CONGRESSO NEM BOLA DÁ....
MAS O ADÉLIO E SEUS DEVOGADOS NINGUÉM INVESTIGA, STF PROIBIU....CERTO POVO DA ROBOLANDIA...
TOFOLI E GILMAR ACUSADOS DE RECEBER PROPINA...MANDEM CALAR A BOCA SE NÃO....
Começou a hora de não cumprir decisões desrespeitosas como essa, já tinha passado de todo o limite e continua avançando, salvo se os educados generais de farda amarela ainda fingem não enxergar o que está acontecendo. Como a pandemia não rebentou Bolsonaro vamos recomeçar o ataque, agora também lá de fora, municiado pelos de dentro, e novamente as queimadas na Amazonia agravadas pelo pantanal (não a novela que será reprisada pela platinada). Valerá a mesma coisa para Trump no seu segundo mandato.
ResponderExcluir
ResponderExcluirSenhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
Esse tal de celso de melo, o sinistro decÂNUS do stf, assim como seus outros 10 pares, é um bosta;
Até quando esses bandidos continuarão afrontando os BRASILEIROS DE BEM?
Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715
Bolsonaro nao quer depor presencial por que? Esta com medo de ter alguém sem mascara?
ResponderExcluirÉ o Pavão de Tatuí mostrando as penas. Já vai tarde...
ResponderExcluirEsse bando de bandidos rábulas dos STJ + OAB; agora que a lava jato chegou neles; estão pedindo a cabeça do Dr. Bretas.
ResponderExcluirComo não há escuta ilegal do Greenwold (como fizeram com Moro e Dallagnol), estão acusando o juiz Bretas de ir manifestação pró Bolsonaro!
É o poste mijando no cachorro!
Simples, não vai. Manda esses vadios a merda.
ResponderExcluirSó faltou o seu Jair chorar novamente ontem na despedida do totó, após declarar que estava muito emocionado por estar sentado ao seu lado. E eu que pensava que os ministros é que deveriam se sentir honrados por estarem na companhia de um presidente da república!!!
ResponderExcluirQuando um sujeito declara se sentir honrado ao lado de um crápula, como o totó, é porque chegou ao fundo do poço mesmo ou melhor, no fundo da latrina!!!
Acontece que o Bozo devia muitos favores ao totó, a começar pela suspenção da ação do COAF por seis meses. Acho mesmo que ele vai sentir muito a sua falta na presidência do STF, porque, agora com o Fux a banda vai tocar bem diferente! Muita pena do Bozo, nesta hora!!!
O cara não está internado???
ResponderExcluirEntão como pode estar decidindo alguma coisa???
Tem que "chutar o balde" mesmo, o que esse cara tá pensando que é, e ainda autorizando o traidor do Moro a fazer perguntas ao Presidente, onde já se viu uma coisa dessas, tem que mandar esse "juiz de merda"(segundo o ministro da Justiça que o indicou Saulo Ramos) pedir as contas de uma vez ou fechar logo aquela pocilga. Isso é uma infâmia contra o Pr.
ResponderExcluirO Juiz de Merda está tendo a tipica reação de quem levou um "passa fora" na vida sentimental, amorosa e quer descontar em Bolsonaro suas atribulações pessoais! Só falta processar Bolsonaro por este tê-lo deixá-lo troncho das pernas, ocasionando outras deficiências fisicas incapacitantes dai decorrentes!
ResponderExcluirEsse é um que quando for embora, vai ser só alegria por parte do povo brasileiros; são ativistas fantasiados de ministros, nada mais. O supremo deve ser a instituição, hoje, mais desprestigiada do país por parte da população.
ResponderExcluir
ResponderExcluirO ministro obriga O Presidente Bolsonaro ir depor presencialmente sobre uma mentira, sobre uma invenção do Sergio Moro que hoje ficou comprovado que quem interferia na PF era ele.
Saulo Ramos tinha razão....
ResponderExcluirEssa atitude é uma provocação desnecessária, revela o sectarismo esquerdista do Ministro, ex-colega de quarto de José Dirceu!!!
ResponderExcluirErrado: Não é o "STF" que obriga Bolsonaro a depor!
ResponderExcluirÉ Celso de Melo, um juiz de merda, ativista esquerdalha impostor que, entre outras coisas foi conivente com a violação da Constituição Federal, para manter os direitos políticos de uma presidente deposta por improbidade.
Só isso já seria motivo para sua destituição se a maioria dos senadores não fossem da mesma laia dele.
Se está doente não pode trabalhar, simples. Uma junta médica deve dar um laudo dizendo se ele tem plenas condições físicas e mentais para fazer seu trabalho senâo , atestado nele. Está afastado e pelo jeito pode nem voltar mais, portanto cumpra as normais de todos os mortais, ou seus atos serão nulos.
ResponderExcluirSaulo Ramos, pelo andar da carruagem, em breve repetirá aquelas palavras famosas....
ResponderExcluirNão se preocupem. Gilmar, Toffoli e Lewandoviski irão abafar tudo. Uma mão lava a outra e tudo permanece igual no Brasil dos corruptos
ResponderExcluirPrescreve hoje a investigação de caixa 2 para José Serra. Enquanto o STF não fez nem cócegas na sola do pé fedido de Serra, Bolsonaro é tratado como bandido desde já.
ResponderExcluir...O JUIZ DE MERDA, SEGUNDO PALAVRAS DO SAUDOSO SAULO RAMOS, DESEJA OS SEUS MINUTOS DE PASSARELA; EU NÃO QUERO, MAS DEUS PERMITA, QUE O CASTIGO DESEJADO POR SAULO SE FAÇA PRESENTE.....AFINAL.....UM DIA HÁ DE PRESTAR CONTAS AQUI OU NO INFERNO!!!
ResponderExcluirClaro que, se fosse o Lula ou a Dilma, aceitaria por escrito, ou seja, faria exatamente o que fez com Sarney, quando então passou a ser conhecido como o "juiz de merda" ! É uma vergonha que um juiz desse, ainda vai poder se aposentar depois de só ter feito foi rebolar por muito e tanto tempo no STF !
ResponderExcluirSó falta o juiz de merda dizer que ele está em um calvário sexual terrível, fruto de depressão psicológica avassaladora que ele passa e causada por medidas angustiantes e diárias do ditatorial governo Bolsonaro.
ResponderExcluirO desespero desses ratos do STJ, em tentar prejudicar o presidente Jair Bolsonaro, chega as raias do ridículo. Esse tal de Celso de Moraes, até doente assina mandados. A doença desse senil esclerosado , deve ser bosta demais no lugar do cérebro, e também muita ideologia esquerdista. Esses vermes de toga, são pior que mulher de vagabundo e gigolo, pois quanto mais apanham , mais gostam.
ResponderExcluir19 dias de setembro mais 31 dias de outubro são 50 dias para o Brasil ficar livre do "juiz de merda", conforme Saulo Ramos. Ninguém consegue parar a marcha inexorável do tempo.
ResponderExcluirEnquanto isso, lá no Supremosítio Trambiqueiro Fedorento, o "BOI" colocou os óculos e disse: "De óculos sou inteligente, e posso mudar minha opinião". Então escreveu um "bilhete", que mandou entregar ao dono das terras, para que deponha na PF (Portaria das Ferramentas), sobre o que disse na reunião, na Casa Grande no dia 22.
ResponderExcluirSe eu fosse o dono das terras, trancava o "BOI" no brete e marcava no couro a palavra IDIOTA, pra que todos soubessem quem é, e rissem dele.
Depois de tantas futricas sobre as vidas pessoas dos ministros do STF, por curiosidade,fazendo uma pesquisa no google com a frase "chapéu de touro e companheiros-ministros do STF" teve respostas interessantes!
ResponderExcluirEssa aí Presidente do STF, Ministro Fux "mata no peito".
ResponderExcluirVÁ COM COLETE À PROVA DE FACA, PORQUE LÁ ESTÁ CHEIO DE INIMPUTÁVEIS.
ResponderExcluirAcho que nem a muleta,que esse cidadão usa, aguenta ele.
ResponderExcluirNossa, não vejo a hora desse Ministro aposentar e graças a Deus tá bem perto. Será que não tem como o Presidente recorrer dessa decisão??? Afinal tem precedente na Corte como bem lembrado pela Jurista e deputada Janaína Paschoal, que destacou que o ex Presidente Temer o fez por escrito. Recorre Presidente.
ResponderExcluirPelo jeito teremos em breve eternas decisões monocráticas psicografadas , é o nosso STF no seu estado de arte....
ResponderExcluirUma toga lava a outra.....
ResponderExcluirSérgio Moro sairá desmoralizado, pois basta Bolsonaro perguntar,"por que antes de você sair a PF ficou parada e processos também, principalmente contra santos do PSDB?
ResponderExcluirFECHAR A PORTA DA TOLERÂNCIA PARA A OCRIM JÁ, DESOBEDIENCIA CIVIL A ORDEM DO CRIME NÃO É CRIME, É JUSTIÇA.
ResponderExcluirPRESIDENTE NÃO É HORA DE SE HUMILHAR BIBLICAMENTE, MAS DE DAR SATISFAÇÃO AOS BRASILEIROS QUE NÃO SE CURVA AOS DEUSES DO CRIME ( STF).